domingo, abril 11, 2010

No congresso dos Lombos [15]


Nilsa Mouzinho de Sena, aparentemente, será uma das poucas pessoas que vão rodear Passos Coelho que não foi indicada por Menezes. A avaliar pelo que escreveu, logo a seguir às últimas legislativas, a nova vice-presidente é herdeira legítima da "Política de Verdade" e deverá ter entrado pela quota da Dra. Manuela. Parece - dizem - que tem uma escrita eloquente:
Manuela Ferreira Leite, leal à sua política de verdade, nunca deu confiança aos editores de jornais ou promoveu a proximidade interesseira nos media em prol de dividendos políticos. Toldada pela luz de um outro tempo e no crivo de uma política menos pressurosa, Ferreira Leite sustentou a sua trajectória com menos ductilidade e, por isso mesmo, frágil perante as exigências mediáticas contemporâneas e no afã de cativação de eleitorado.

3 comentários :

james disse...

Importam-se de traduzir?

MFerrer disse...

Já li três vezes. Estou quase lá!
Vou deitar fora as pastilhas e à noite leio isto.
Toldada?
Ai este PSD em downgrading acelerado...

Anónimo disse...

Limitadinho este post, mas uma boa amostra de como vê a política. Todaa gente entra por quotas, por cunhas, por favores, por cumplicidades. Nada de mérito ou de competência. E assim vai o país pequenino, que tem o azar de ser governado, de cima a baixo, por cabeças pequeninas.