domingo, maio 30, 2010

A campanha



Não havia semana em que Pacheco não se atirasse à Lusa. Outros também o fizeram. Tanto insistiram que eu me convenci que a Lusa era, de facto, uma correia de transmissão do Governo. Afinal, lê-se no Sol que Rui Baptista saiu de editor da secção de política (sim, de política) da Lusa para se tornar assessor de imprensa de Passos Coelho. Há aqui qualquer coisa que não bate certo, não é, Dr. Pacheco?

7 comentários :

Anónimo disse...

E vai ser pago pela Assembleia da República com a categoria de assessor?

Anónimo disse...

Ainda acusam o PS de controlar a Rtp, este senhor "de Batista" de 15 em 15 dias, comentava na rtp as noticias que vinham no jornal.C oncerteza que vai ser assessor de um individuo, que por pura estratégia, começou a criticar a lider,para ela não o escolher para deputado. Se fosse deputado, ou era, dos que "só batem palmas", se não era; à semelhança dos de muitos já tinha sido "trocidado"por José Sócrates.

Anónimo disse...

ainda vão dizer que Sócrates quer controlar os assessores do Passos Coelho

manel alegria disse...

O pior são os muitos assessores do Sócrates que não não só não saem da Lusa como não se confessam.

Anónimo disse...

Esse senhor pode ser o que quiser, mesmo tendo andado semanas a fio a comentar na chamada revista de imprensa aos Sábados e Domingos na RTP, zurzindo a torto e a direito àquilo a que não lhe cheirava a "coelho". Só espero que tenha a hombridade de não receber um cêntimo que seja pela sua opção, que sendo legítima, não pode ser feita à custa do erário público. Se dizem que ele pode vir a receber pela Assembleia da República, a troco de quê? Nem o seu assessorado é Deputado! Que receba por conta das quotas dos militantes do partido dele! Ele e todos os que estejam nessas condições nesse ou outro partido qualquer! Haja decência!

Ze Maria disse...

Mais um independente da treta que deixou cair a máscara. Há muito que estes gajos deviam ser obrigados a fazer uma declaração de interesses como acontece em qualquer país. Mas este exemplo à jornaleirice não interessa, são todos (in)dependentes de quem melhor lhes pagar a caneta e a consciência. Na televisão quem mais para além de Emídio Rangel opina do lado do Governo? Ah pois....

Anónimo disse...

saiu não de ditor da política (tinha sido mas já não era), mas sim de delegado em Aveiro.
IG