Se toda a gente chamasse a policia (como deveria) a denunciar mais um roubo feito por este governo, aos portugueses duvido que a policia conseguisse dar resposta... Inacreditável mesmo é ter que haver uma comissão de inquérito para averiguar se o PM mentiu... Eu desafio qualquer pessoa a apontar um dia que seja em que o pm não mente. Já não há um único pingo de vergonha.
É como o valor da palavra para Passos Coelho, ele e Sócrates foram os que mostraram mais sentido de Estado. Ou negam isso ao 1º Ministro? Era importante perante o olhar internacional que as duas maiores forças ideológico-partidárias em Portugal, o PS e o PPD-PSD, dessem um sinal aos abutres especulativos que Portugal está unido e em força e não vai deixar que Portugal seja uma Grécia, ideia difundida pelas agencias de rating e logo secundada e incentivada por muitos abutres cá da lusitânia, portugueses estranhos esses que desejam que Portugal se afunde e vá ao charco. Mas para esses estamos cá nós!
3 comentários :
O valor da palavra continua a ser uma robusta referência ética do nosso inefável PM!
Não há, de facto, vergonha na cara!
Se toda a gente chamasse a policia (como deveria) a denunciar mais um roubo feito por este governo, aos portugueses duvido que a policia conseguisse dar resposta...
Inacreditável mesmo é ter que haver uma comissão de inquérito para averiguar se o PM mentiu...
Eu desafio qualquer pessoa a apontar um dia que seja em que o pm não mente.
Já não há um único pingo de vergonha.
É como o valor da palavra para Passos Coelho, ele e Sócrates foram os que mostraram mais sentido de Estado. Ou negam isso ao 1º Ministro? Era importante perante o olhar internacional que as duas maiores forças ideológico-partidárias em Portugal, o PS e o PPD-PSD, dessem um sinal aos abutres especulativos que Portugal está unido e em força e não vai deixar que Portugal seja uma Grécia, ideia difundida pelas agencias de rating e logo secundada e incentivada por muitos abutres cá da lusitânia, portugueses estranhos esses que desejam que Portugal se afunde e vá ao charco.
Mas para esses estamos cá nós!
Enviar um comentário