sexta-feira, junho 11, 2010

Ainda tinha dúvidas?

De que a Comissão Pacheco Pereira sempre teve única e exclusivamente objectivos políticos?
Então atente nas primeiras manchetes online após a divulgação pública do Relatório da dita Comissão:







Ou seja, os "factos" apurados pela dita Comissão são tão evidentes que dão para tudo.
Vale a pena clicar para ler as letras pequenas. E decidir, consoante a sua orientação política, qual a versão que prefere...

5 comentários :

Anónimo disse...

Seria bom arranjar o vídeo integral do debate mensal do dia de 24 de Junho de 2009. A verdade é que só se releva a resposta de José Sócrates a uma pergunta de um deputado do CDS em que diz que não tem informações e não sei quê…
No entanto, lembro-me bem que nesse mesmo debate o Primeiro Ministro retoma o tema do negócio TVI/PT, numa intervenção posterior, para referir precisamente os boatos de negócio que tinham sido noticia na comunicação social. Nessa intervenção Sócrates até questiona retoricamente um deputado que a pergunta que ele faz sobre se o primeiro ministro tinha ou não conhecimento do negócio não era com base no que vinha nos jornais, que isso não era sério e que, deduzia, que a pergunta era se o 1º ministro tinha um conhecimento para além das notícias de jornais...
Encontrem o vídeo e confirmem...

OS PULHAS disse...

Os pulhas no seu explendor sedentos de vingança.Quente ou fria tanto faz.
O NAZISMO NÃO FARIA MELHOR.

António Judeu disse...

Assim que se formou esta comissão de inquérito quase toda a gente sabía que era isto que o relator iría concluir. [Será que eles vão começar outra comissão de inquérito a perguntar como é que nós sabiamos que era isto o produto final da comissão? Se apuserem a palavra "tentativa de humilhar os outros, perseguição pessoal" a comissão nem se faz sequer..]

Mas acontece que toda esta comissão-fantochada merece uma escalpelização desde o início. Abarcando incontornavelmente a aprovação do CPP e a Lei das Escutas aos mais altos cargos da Nação. Lei essa aprovada por todos, contando apenas com abstenção dos zelotes e dos comunas. Ninguém votou contra!
Porque é que há protecção e leis que escudam as escutas a um 1º ministro ou 1 pres. da república?
Precisamente para evitar que magistrados ou cabos de esquadro como o de Aveiro, Vidal, militante e simpatizante do Psd, possam promover espionagem política e colocar o produto dessa espionagem nas mãos de golpistas. Espionagem política, isso sim um grave atentado contra o Estado e a República.

(a estória completa, com cabeça tronco e membros, desta tentativa sórdida de golpe de estado promovida por castas corporativas em conluio directo e indirecto com partidos políticos - um sobretudo - irá ser retomada em breve).

Os fascistas ainda não perceberam que os portugueses estão-se cagando para esta telenovela porque isto não lhes enche a barriga.

Os portugueses estão mais interessados é em bons resultados económicos de Portugal pois isso mexe directamente com todos os nossos planos.

Anónimo disse...

Pacheco Pereira com objectivos politicos, e Sócrates com objectivos pessoais... quem está melhor?

Anónimo disse...

...se as escutas entrassem no relatório da comissão, talvez, fosse outra coisa...