sexta-feira, junho 11, 2010

"Como avisei na altura devida, chegámos a uma situação insustentável" [3]


Mas se Cavaco sabia o que aí vinha e até avisou a população em geral, por que não se precaveu ele?! Recordam-se de que as poupanças do Presidente "estão desaparecidas"? Veja-se:
    Eu e a minha mulher, antes de eu estar nesta posição, quando éramos apenas professores, não tínhamos as nossas poupanças debaixo do colchão, nem tão pouco no estrangeiro. E agora também não. Entregámos as nossas poupanças a quatro bancos, incluindo o BPN, para eles gerirem as nossas poupanças. Esperávamos que eles gerissem as poupanças bem, que conseguissem um bom rendimento. Infelizmente estamos a perder muito, muito dinheiro. Boa parte das nossas poupanças estão desaparecidas”.

7 comentários :

Anónimo disse...

Por acaso já se aperceberam o quanto vocês são bacocos com estes posts ?

Von disse...

Quando o partidarismo se confunde com clubite, temos posts intermináveis e blogs destes...

Porfirio Silva disse...

Caro Miguel, ainda bem que alguém tem memória e a usa, como é o teu caso aqui. Não apenas por a memória incomodar uns comentadores que gostariam que só nos lembrássemos de ontem e já nada soubéssemos de anteontem. Mas também por isso. A memória é essencial à civilização. Sem essa memória profunda e organizada seríamos, colectivamente, como uma colónia de insectos sociais. Assim, tipo formigas.

Ze Maria disse...

Uiiii que bem que se torna TÃO perceptível o quanto esta conversa incomoda tanto e tanta gente. A verdade tem por mister(também)incomodar os que dela não gostam. O porquê de não gostarem, é coisa que não andará muito longe de haver tanta e tanta criatura que...comeu e não gostou e ficou com azia.
Vale sempre a pena denunciar trafulhices. A propósito; alguém sabe alguma coisa do senhor dr. Dias Loureiro?

MFerrer disse...

Só para dizer que se comprova que a realidade é como a bebida.Ataca o fígado destes comentadores agoniados com o resultado de se remexer no passado.
Bem faziam os outros que, volta não vira, apagavam uns incómodos das fotos e dos factos oficiais!

Miguel Abrantes disse...

Muito obrigado, Porfírio.

Ze Maria disse...

@MFerrer. Faziam-no com mestria se nos lembrar-mos que naquela altura nem havia PhotoShop. Sempre foram uns verdadeiros artistas...