quarta-feira, junho 02, 2010

Mais Catroga



Um leitor, na caixa de comentários deste post, chama a atenção para um outro despacho extraordinário que envolve Eduardo Catroga. Este porta-voz da brigada do reumático é contratado “para o exercício das funções de Professor Catedrático Convidado, a tempo parcial 0 %”. Melhor dizendo, “por conveniência urgente de serviço”, um despacho de Fevereiro de 2010 produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2007.

Se calhar nem interessa muito pedir ao extraordinário João Duque uma explicação. Bastaria que o matemático Nuno Crato, quando estiver ao serviço de Mário Crespo, traduzisse para os leigos o significado de “a tempo parcial 0 %”.

10 comentários :

Anónimo disse...

Ó Miguel Abrantes, bom era que se esclarecesse o seguinte:
1º. Que serviços presta o Prof. á faculdade com 0% de tempo!!??
2º. Esta nomeação tem uma remuneração acoplada!!?? Qual, ou melhor, quanto!???
3.º A nomeação com efeitos retroactivos implica receber essa remuneração desde a data em causa ??? !!!!
4.º Quando foi ou vai ser recebida essa remuneração!!!???
Cumprimentos,

Graza disse...

Mau... mas isto não é repetição do que foi dito mais em baixo? Ou alguém se está a esquecer de lhe enviar a nota de "estorno" do Despacho anterior?

Anónimo disse...

As Avenças também falam..aliás..gritam alto. Mas não precisam de tapar os ouvidos. Falem só baixinho e tapem os ouvidos quando se falar na Grande Obra Cavaquista: O BPN.

Anónimo disse...

A propósito das falcatruas do Psd e do Cds na Banca e nos Negócios Militares....já alguém ouviu falar de Alves dos Reis?
Era o autor das maiores falcatruas de todos os tempos em Portugal!
A pandilha direitolas ultrapassou-o clamorosamente.....mas estranhamente a comunicação social e algumas virgens ofendidas não gostam de falar disto....ai que dói as minhas feridas!!....reparem também que a comunicação social comporta-se como no tempo de Salazar...quando as coisas lhes doem...abafa-se.

utilizador VIP disse...

Deixem o prof. Nuno Crato descansado. O João Duque estava na tv, apresentaram o tempo e depois veio o serviço de urgências. Ele fino, lembrou-se, parcial 0 é o Catroga. Tá contratado. Tou-me cagando para os retroactivos. Aí.... setembro de 2007. Tá bom? Excelente!

Fogo amigo disse...

O GRAZA está tão cego que nem reparou este é outro despacho. Se calhar é um problema de "estorno".

Ze Maria disse...

O mandante de penhoras a retretes de árbitros e o comentador crespológico, juntos? Olha a novidade.... farinha, perdão, farelo do mesmo saco.

Anónimo disse...

É pena que o Ministério Público não leia o Diário da República.

Graza disse...

Ó FOGO Inimigo, eu posso não andar a ver bem por causa das lentes progressivas, mas o vesgo aqui és tu, talvez seja o FOGO que te absorve o oxigénio e não de deixa ver onde está uma bricadeira à volta dos dois post. Pelos vistos foste o único que não percebeu.

Se não gostaste sê mais educado na próxima vez.

Anónimo disse...

Mas que raio, como é que alguém se dá ao trabalho de procurar o que quer que seja para difamar alguém e não se informa antes de falar? Quando não estão no meio não comentem, talvez não fique tão mal... qualquer das maneiras deixo-vos um post de um amigo que ajuda a entender: http://lcfilipe.blogspot.com/2010/10/opinioes-vaginas-e-professores.html