sexta-feira, junho 11, 2010
Os aplausos que a SIC não viu
A SIC abriu o noticiário das 20 do Dia de Portugal com "José Sócrates foi insultado e assobiado" em Faro.
Também no noticiário das 20 na RTP (min. 6), a notícia era substancialmente diferente: "Assobios e aplausos" para Sócrates em Faro.
Os do costume dirão: "Lá está a televisão do Estado ao serviço do Governo...".
O "pequeno" problema é que a RTP mostra, de facto, os aplausos. Seguramente alguma questão técnica impediu a SIC de mostrar uma reportagem mais completa, jazendo jus ao jornalismo de excelência que a norteia.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
è natural, afinal a SIC, anda desde o tal Cavaco ofereceu o alvará ao amigo Balsemão, a dar uma de gente séria em bordel de segunda, já agora quando "convidar" os tugaqs a ficar nas férias cá dentro, faça o sr. cavaco os seus doutoramentos também cá dentro...ou foi oferecido pela Margareth amiga?
Também hoje, na sondagem que apresenta, em que há um claro empate entre PS e PSD (34,8 e 34,9), a SIC apresenta a notícia dizendo que o PSD ultrapassou o PS. Quando as sondagens apresentam o PS 2 pontos à frente do PSD, dizem "empate técnico". Ganda jornalismo não haja dúvida!
Este é o 'momento Pacheco Pereira' deste blogue.
São as críticas ao 'situacionismo' (?) da comunicação social. Daqui a nada as coisas só estarão a correr mal porque os media conspiram contra a Dra. Ferreira Leite, perdão, com o suposto engenheiro de nome Sócrates.
CAA
Só mesmo o CAA para fazer de Pacheco Pereira daqueles que ele acha que estão a fazer de Pacheco Pereira.
Temos de aplaudir o chefe, senão... É tão bom um país, quando as preocupações dos importantes são o grau de aplauso e apupo.
Ó Burns, não perca mais tempo. Comentários como esse não são publicados.
Enviar um comentário