Na SIC N estão a discutir impostos. O convidado é Tiago Caiado Guerreiro.
Na RTP N estão a discutir impostos. O convidado é João Caiado Guerreiro.
É a chamada diversidade de opinião!
Uma das televisões enganou-se a fazer o convite. Descubra aqui QUAL.
4 comentários :
Continuo na minha.
Era bom para toda a gente, incluindo para os próprios, que as empresas jornalísticas – rádios, jornais, televisões – tivessem nos seus sites declaração de interesses dos seus comentadores regulares.
Ninguém enganava ninguém e deixaríamos de ter a rábula do comentador X , (simplesmente) docente universitário/advogado/economista/ pescador nas horas vagas.
Sobre esta questão, ver para a situação americana, o excelente artigo de Sebastian Jones, no Le Monde Diplomatique de Julho:
http://www.mondediplomatique.fr/2010/07/JONES/19393
No momento em que escrevo este singelo comentário oiço o Tiago cheio de "si mesmo" na Antena Um arengar afirmativamente que é "independente". Seguiu-se a competente gargalhada... Porque será que estas alminha só pensam que se afirmam através da critica pela critica... reles
Não há nada a fazer, são o produto da década de 80. Naqueles guarda- roupas ainda vamos encontrar os resquícios da moda que formatou tantos tios e tias: sapatos vela e cinto a condizer para eles e sabrinas douradas e saias com barra ao tom, tudo muito dourado que Portugal era um oásis...
Volto ao meu comentário do dia 8.
Chamo a atenção para o artigo "Diz-me com quem andas... " de Nicolau Santos, no Expresso de ontem. a propósito da confusão de interesses e de "géneros" de autores de vários artigos publicados em jornais brasileiros acerca do caso PT-Telefónica. Os Dirceus, respectivas mulheres, funcionários da Ongoing e mandatários do BES escrevem todos a propósito do caso como se não fossem partes interessadas.
Prometo não voltar a encher a caixa de comentários com esta coisa. Chover no molhado acaba por ser um desperdiço de tempo e energia.
Enviar um comentário