terça-feira, julho 06, 2010

Nem anos de neo-liberalismo apagam o UDP que há em si



(Só uma coisa não se entende: como é que um talento destes ainda não tem lugar cativo de comentador da RTPN...)

6 comentários :

Anónimo disse...

Não percebo a piada. Você está de acordo que o Turismo de Portugal escolha fazer publicidade nos meios ligados ao PS. É isso, não é?

João Magalhães disse...

Não, caro anónimo, não é uma piada. Eu reconheço ao Turismo de Portugal a legitimidade para anunciar nos meios que considere mais eficazes. Não me parece que um jornal como o Sol, que deturpa a imagem de Portugal, dos portugueses e dos seus governantes, seja o meio ideal para promover Portugal.

aviador disse...

Lá chegará...mas RTPN é pouco.
Canal 1 da RTP, isso sim!

Porfirio Silva disse...

Link marado...

João Magalhães disse...

Obrigado. Link reparado!

MigPT disse...

Pois, mas à mulher de César não basta parecer séria.
Como é que esta frase "“... alcançar o máximo de difusão, dimensão e de preço”, disse." se coaduna com as escolhas dos meios??
Pois é, quando se tem um rabo de palha qualquer faísca vira tragédia.