quinta-feira, julho 29, 2010

A palavra aos leitores

A propósito da "falta de tempo" dos procuradores para ouvir Sócrates, escreve o nosso leitor J. Pires:
(...) estamos perante um caso em que, manifestamente, mais do que dissecar o disparate dito pelos procuradores, havia que perceber as razões que os motivaram a incluí-lo no despacho. Porque de uma coisa estou convicto: a lenga-lenga do gostaria- de-ter-ouvido-mas não-ouvi-porque-não-me-deram-tempo é tudo menos inocente. 
Obviamente que penso que o local certo para prestarem, os procuradores, os esclarecimentos sobre as razões que os levaram a incluir no despacho afirmações totalmente desprovidas de lógica, mas que deixam no ar uma insinuação que sabem que vai afectar (e, por isso, pretendem afectar) a honra de um cidadão que é Primeiro Ministro de Portugal, será um processo disciplinar. É que quando os procuradores dizem, no despacho, que ao fim de seis anos não houve tempo para ouvir Sócrates e o então Secretário de Estado, isso revela, ou a mais completa incompetência, que deve ser, enquanto tal, sancionada, ou, muito mais grave, uma intolerável tentativa de intromissão no combate político (para utilizar um eufemismo).

3 comentários :

Anónimo disse...

processo disciplinar?a quem?
os gajos mandam nesta merda toda,e não são de confiança.São escumalha de grande calibre.triste ,muito triste.

Anónimo disse...

Afinal, a "fritadeira" continua ligada...

Soaresmf disse...

Quem esperava outra "coisa"?
O Freeport, "nasceu" de uma ou diversas "tramoias" e "acabou"(?!)com uma trmoia ainda maior e mais indigna!!!!! O Ps que se cuide, é o partido que é visado como já o foi mais que uma vez!!!!!Se eu fosse filiado no PS lutaria para que os militantes estivessem alerta....Há muita raiva nas oposições e muito mais "virolenta" nas oposições que lutam por uma "esquerda grande"...pois...A sorte, é que os Portugueses, já conheceram na carne as duas oposições, quando estiveram no poder, ou perto do poder nas ruas...