“A luta contra a lapidação por adultério é uma causa simpática.” Mas os manifestantes têm a certeza de que não foram manipulados? Tenham em atenção estes dois argumentos:
- 1. É que “a acusação pode não ser apenas a de adultério mas também a de participação num assassinato.” Se soubessem disto, ainda assim teriam ido à manifestação?
2. Se o anterior argumento não os dissuade, observem então que “a figura de Sakineh foi apenas mais um pretexto para uma causa geral: lutar contra a pena de morte, seja ela de que forma for.” Querem contribuir alegremente para que acabe a pena de morte? Pensem nisso.
_________
¹ É para aí a segunda ou terceira vez que o pequeno grande arquitecto escreve sobre as “calças descaídas”, ams. Consta que se tende a odiar o que não se pode amar.
2 comentários :
No dia em que os homens valerem dinheiro, o Saraiva vale 10 centimos, e o Miranda, não é muito mais,no mercado é capaz de chegar aos 20 centimos, apesar, de ele, apagar-me as mensagens, está nomeado Chefe de Quina, com a promessa de ser rapidamente nomeado, Comande de Castelo
Zé Boné
O Queiroz vai recorrer á FIFA? só se for para levar um ano
Até bom que ele recorre-se
Zé Boné
Enviar um comentário