segunda-feira, setembro 20, 2010

Conversa de casa de alterne



Já sabíamos que Pedro Passos Coelho ingressou na JSD para poder participar nuns campeonatos de king e de sueca, mas neste fim-de-semana Fernando Ruas, seu ex-mandatário nas directas do PSD, levou a jogatana longe de mais. Com efeito, em Viseu, acompanhado por Passos Coelho, o também presidente da Associação de Municípios avisou "os socialistas de que o social não é propriedade de ninguém e o PS não nos dá lições em matérias de acção social, porque se comporta como os jogadores de sueca, batoteiros, que só sabem baralhar e dar para privilegiar sempre os mesmos".

Esta linguagem não é aceitável. Fernando Ruas começa por dizer que os socialistas são batoteiros e qualquer dia está a incitar a população a corrê-los à pedrada, não?

E Pedro Passos Coelho — que estava ao lado de Fernando Ruas e não se demarcou destas declarações chocarreiras — vem hoje, com o ar mais cândido do mundo, dizer que quer debate de “seriedade” com o Governo.

7 comentários :

joshua disse...

Não achas natural, Miguel, as pedras num plano meramente simbólico?

os pulhas disse...

PSD/PPD:

A Corrupção, compadrio, crime, suborno, falencias e batoteiros,estão muito ligados ao PSD/PPD, HÁ sempre um deles metido no amago da coisa, basta ver a imprensa.

É pertinente saber onde param e o que fazem estas lustres figuras: Loureiros, vilares, arlindos,o. costas, sanches,isaltinos,sarmentos,coimbras,a. pretos, martins,etç, são tantos que enchem 2 paginas A4.

Para partido que acusa os outros, é obra ter no seu quadro de honra tantos politicos acusados de variadissimas coisas e todas elas que não abonam a honestidade. Que lata ó ruas.

joshua disse...

O PSD é irmão gémeo, mas mirrado, do PS. Não vale a pena ver só com um olho.

Ali Bábá disse...

Isto até uma criança consegue aferir...aliás..foi precisamente uma criança que me chamou a atenção disto:
"papá..já reparaste que por cada 'caso' ligado a um ps há sempre 3 ou 4 casos para os psdês?"

Anónimo disse...

Desculpem,como sou surdo, agradecia o favor de porem legendas, quando o Dr.Fernando Ruas fala, na RTP, pois caso contrário estou a ver o ex. Presidente do Iraque na minha frente... e assim não entendo nada...e fico assustado.

Anónimo disse...

Qual é a etimologia da palavra "arruaceiro"?

Anónimo disse...

Este Ruas é uma anedota! Corram com ele á pedrada!ahahahahahah