Luís Filipe Menezes não ocupa nenhum cargo na actual direcção do PSD. No entanto, mal Pedro Silva Pereira tornou pública a irresponsabilidade de Passos Coelho de rejeitar liminarmente negociações prévias para a viabilização do Orçamento do Estado para 2011, Menezes pôs-se em bicos dos pés e disse umas coisas avulsas como se fosse o porta-voz do PSD.
A circunstância do autarca de Gaia já vir falar em nome da direcção do PSD mostra o estado de desorientação que reina na São Caetano — fazendo lembrar a anarquia do consulado menezista, em que o partido, em termos organizacionais, se converteu num bando sem rei nem roque.
Em todo o caso, é de registar que o PSD, pela voz de Menezes, aposta tudo na entrega do país ao FMI: “aquilo que é inevitável, que é entrar por aí um dias destes o FMI e outras instâncias internacionais a retirar-nos soberania”. A ideia de “suspensão da democracia por seis meses”, de que falava a malograda Dr.ª Manuela, está mais arreigada no PSD do que parecia à primeira vista.
9 comentários :
Ao Menezes ,nao respondo, anda na TSF há tres meses a dizer num spot que é a sua radio favorita só para não cair no esquecimento. ele quer é holofotes... Eu gostava que o Miguel Abrantes pusesse no blog os numeros que Teixeira dos Santos, ontem mencionou no parlamento, de 16 anos do Psd e 14 de Ps. Os portugueses agradecem.
Sobre Menezes seria interessante fazer uma análise exaustiva ao que vem fazendo na Câmara de Gaia. Investimentos de gente rica, sem controle nas contas: teleférico, marina e outros cujo pagamento as futuras gerações terão de suportar e que nem o próprio Menezes sabe como. Empresa municipais são mais de 10, todas deficitárias, mas com administradores, recrutados entre a família e amigos, pagos a peso de ouro com todas as mordomias.
E a Cãmara continua a ser das mais endividadas do país. É o regabofe total!
Perante este descalabro a nivel economico e financeiro,( é a segunda camara do pais mais individada, logo a seguir a Lisboa)que autoridade moral tem este individuo, que já se está a posicionar para ser ministro, quando o seu ex Sporting (agora é do Porto..) for campeão...
Perante este descalabro a nivel economico e financeiro,( é a segunda camara do pais mais individada, logo a seguir a Lisboa)que autoridade moral tem este individuo, que já se está a posicionar para ser ministro, quando o seu ex Sporting (agora é do Porto..) for campeão...
E eu a pensar que apesar de tudo não se podia acusar este blog de censura... pelos vistos estava errada.
A filtragem dos posts, está mais uma vez a funcionar em pleno...
É só apoiantes, muitos parabéns!
Joana e Cristiano:
Não se trata de censura nenhuma. Quando tento a publicação dos comentários, aparece no blogue uma mensagem indicando haver um erro ("bX-1gbdfc"). Se estiverem na disposição de reenviar os comentários, serão publicados.
Neneses porque não lanças a ideia que vai haver uma intervenção militar em portugal patrocionada fmi e pela cee e por o grupo da sueca da Av. Republica para por Portugal nos eixos?? Sabes porque?? porque tens medo que eles se enganem e entrem na camara Gaia e que vejam as tuas contas e façam uma execução sumaria igual ao que fizeram Sadan e com um pouco sorte ainda encontravam marco antonio debaixo secretária
Nos agradecemos o contraditório. venha ele.
Enviar um comentário