quarta-feira, setembro 22, 2010

Para memória futura

Passos Coelho, hoje, em conferência de imprensa:
    • “O PSD manteve a posição [aquando do PEC2] que hoje mantém de dar total apoio para todas as medidas que sejam necessárias para a redução do défice português.”
     • “O PSD manifestou toda a disponibilidade para viabilizar o Orçamento do Estado para 2011.” 
     • “Parece-me claro que ninguém em Portugal, e nem o Governo, colocará em causa a aprovação de um orçamento para 2011 por causa de uma matéria que se refere a 450 milhões de euros [despesa fiscal em deduções].”

3 comentários :

Caty Waves disse...

O Psd não tem sentido de Estado, apenas tem sede de poder a qq custo. De um partido que sempre negou a Crise Mundial.... (na altura que Sócrates afirmou pela 1ª vez que esta era a Crise que só se vivía uma vez nas nossas vidas, na altura em que Portugal tinha sido dos últimos a entrar em recessão e a apresentar o maior crescimento da UE a par da Alemanha, lembram-se do que se dizia no Psd? "Crise ?? uma crisezinha inventada pelo engº Sócrates!"

Que esperam de um Psd que mudou de rosto mas envelheceu de ideias?
É lamentável ver um partido querer governar o nosso país tentando negar aquilo os fundamentos e as causas das conjunturas.

Francisco Clamote disse...

Para PPC, pelos vistos, 450 milhões são tostões.

M.Azevedo disse...

Por uma questão de ética e também financeira, os 450 milhões, dão mais jeito ao Estado e ao pais, vindo todo "juntinho" cair-lhe justamente no seus cofres, que distribuido por meio milhão de portugueses, como lhes tivesse saído o terceiro prémio no totoloto.Isto é claramente "a caça ao nicho" por parte de PPC.No poder, vai buscar este dinheiro, e muito mais, aos bolsos dos portugueses que não recebem deduções fiscais,por não terem os filhos em colégios.