segunda-feira, setembro 13, 2010

Passos Coelho e o Estado Social: evolução recente


— Está descansado, Ângelo, nunca me hei-de esquecer dos princípios do Groucho.

    Eu concordo com este princípio de acabar com a universalidade na área da saúde e não só.
    "(…) tenho dito, desde o início, que não estou a olhar para aquilo que tenho de fazer com a preocupação das sondagens", lembrou, referindo que "a discussão sobre a reforma que precisamos de fazer do Estado e do nosso Estado Social pode ser incómoda, mas não é artificial".
    [O] PSD defende, em bens sociais tão importantes como a educação, como a saúde, sistemas que sejam universais e que sejam gerais.

5 comentários :

Anónimo disse...

Apesar da campanha sistemática do Correio da Manha e similares, Sócrates consegue levar o PS para a frente.

Rosa disse...

Uma das qualidades que aprecio nas pessoas é a COERÊNCIA...
Passos Coelho anda a brincar com coisas sérias.

Anónimo disse...

a memória é uma coisa tramada para esta gente. o sim e o não, em menos de 2 anos, no mesmo programa é demais. porque não vai a judite, com a acutilância que usa perante aqueles que não gosta, lembrar-lhe essas palavras? todos sabemos porquê.

os pulhas disse...

O zigzag dos incompetentes é notorio no discurso do PPC. Nota-se muita ligeireza, nemhuma profundidade naquilo que diz e recorre-se de terceiras para fazer passar algo que ele não conseguiu.O que mostra ao povo um lider (...?) subalterno, sem carisma e força.
A minha opinião é que este PPC não é o verdadeiro lider. O psd não tem lider, tem sim uma liderança distribuida por varios lideres de facções.Alias é notorio.

os pulhas disse...

O zigzag dos incompetentes é notorio no discurso do PPC. Nota-se muita ligeireza, nemhuma profundidade naquilo que diz e recorre-se de terceiras para fazer passar algo que ele não conseguiu.O que mostra ao povo um lider (...?) subalterno, sem carisma e força.
A minha opinião é que este PPC não é o verdadeiro lider. O psd não tem lider, tem sim uma liderança distribuida por varios lideres de facções.Alias é notorio.