domingo, setembro 05, 2010
Tá tudo doido ou quê?
Naquela coluna quinzenal que mantém no caderno de Economia do Expresso, através da qual faz prova de vida, a malograda Dr.ª Manuela volta à carga com a… carga fiscal. Fala das deduções fiscais como se não tivesse nada a ver com isso. Mas a alteração dos limites dos benefícios fiscais não consta do PEC subscrito Dr.ª Manuela?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
7 comentários :
Está um pouco esquecida, o qu é natural.
a velha esqueceu-se que tinha dado o seu aval ao pec1. talvez o ppc lho recorde.
Isto é grave dra. Manuela..no lugar da Senhora, como primeira consulta ia a Vilar de Perdizes...
mas a mfl e o ppc não são farinha do mesmo saco?
 MFL sempre foi contra o plafonamento das deduções fiscais!!
Absteve-se na votação da resolução sobre o PEC (NUNCA o subscreveu) porque entendeu que se o documento (que não é o PEC) fosse chumbado haveria graves consequências para o país, demonstrou uma atitude responsável, colocou o país em primeiro lugar, pois já nessa altura foi referido (mil e uma vez) que o PSD analisaria em devido tempo cada uma das medidas concretas que o governo viesse a apresentar.
Mais uma mentira do CC, um dia ainda hei-de perceber o pq de tanta invenção sobre tudo o que se passa com as pessoas ligadas ao PSD.
Os psdês andam muito desorientados. Nota-se que falta ali um líder, alguém que ponha ordem naquelas cabeças de batata. Eles ficam a rabiar de um lado para o outro, a fugir da colher, a virar bicos a pregos...e nada! Cada vez que um deles abre o mosqueiro..zás! Prego no Coelho!
Não há nenhuma invenção sobre as pessoas do PSD, eles é que nos deixam legados que não podemos esquecer, tais como: corrupção, compadrio, crime, futebois, incompetencia e há mais......
Enviar um comentário