sábado, setembro 25, 2010

Viabilização do OE-2011 por parte do PSD: ‘o que decerto acabará por fazer, ou teremos caído num estado de puro delírio’

Fernando Madrinha na edição de hoje do Expresso, num texto intitulado “Dias patéticos”:
    Ao fazer um braço de ferro com o Executivo a propósito do Orçamento para 2011, Passos Coelho escolheu o pretexto errado no momento errado.

2 comentários :

PedroM disse...

Num estado de puro delirio já o país se encontra há muito. Como caracterizar a "Política de Verdade" do PSD de Manuela/Pacheco Pereira? Como descrever a actuação do juíz e do procurador de Aveiro nas escutas do processo "Face Oculta"? Como explicar a beatificação como mártires da liberdade de imprensa da Moura Guedes e do Mário Crespo, dois exemplos vivos da falta de honestidade, de compustura e de valores? Finalmente como qualificar o comportamento de Cavaco Silva durante a "inventona de Belém" do verão passado, que num país "normal" teria inevitávelmente conduzido à demissão do chefe de estado?
Bom, mas a propósito do orçamento, essa peça de teatro que o PSD levou agora à cena, à falta de argumento, arguumentos políticos entenda-se, o Coelho ensaia agora o velho libelo do ataque pessoal e ao carácter do adversário. Lamentável...

Anónimo disse...

Realmente,é absolutamente lamentável o posicionamento de PPC e do PSD.É o fim da sua credibilidade.Pobre partido que não tem ninguém à altura de ser alternativa ao actual governo.É um autêntico vazio de ideias!!!