terça-feira, outubro 19, 2010

Intoxicar, sim — mas não com patetices




Eduardo Catroga diz que o Governo tinha obrigação de cortar a eito num Estado que foi “engordando desavergonhadamente” ao longo de mais de uma década.

Bem, entre 2005 e 2009, o número de funcionários teve uma redução de 73 mil. A década a que Catroga se refere deve ser aquela em que esteve no Governo. Basta consultar os dados disponíveis:

6 comentários :

Anónimo disse...

Agradecia que juntassem o número de funcionários nas empresas públicas.

Anónimo disse...

Eu também, mas não o vai fazer pois não?

Anónimo disse...

Este Catroga não é o que se aumentou a si próprio? Mas este homem ainda tem a lata de mandar bocas? AHAHAHAHAH!

Anónimo disse...

Quando é que começam a publicar quantas reformas estes papagaios têm e qual o valor das mesmas

os pulhas disse...

Estou enojado, alias vomito sempre que esta gajada "I-conomistas" da sarjeta vão as TVs. Todos passaram pelo Governo,afinal que contributo deram para que a despesa do Estado fosse diminuindo? Que moral tem esta gajada para comentar o que quer que seja?
Ligo a RTP, aprace-me o Bento. Passo á SIC, lá está o Catroga.Mudo para a TVI, aparece-me o Felix. Na SicN,Angelo Correia, Na RTpN, o famigerado, Relvas, na TVi24, o louca Medina Carreira.
Não aguento, é demais assistir ao parto, quando todos já estão prenhos dizendo que não saberem quem é o pai do MONSTRO. Bem, eu que não sou I-conomista, li por aí que o pai do MONSTRO vive na coutada de Belem. Tão facil e linear.

Anónimo disse...

MONSTRO vive na coutada de Belem- Chega a ser irónico!