domingo, outubro 03, 2010

JPP, SA



A quantas mãos é feito o Abrupto? Quantas pessoas se escondem atrás do acrónimo “JPP”? Já não falo do “português que está entre o miserável e o sofrível” (com uma distribuição de vírgulas a esmo), nem do tom ameaçador (“GRRRRRRR!!) de um mastim com a perna engessada, mas tão-só do uso frequente de expressões [como “muito obrigada”] que — tudo leva a crer — não foram escritas por alguém com barbas. Afinal, quem é “profissional”, quem é que tem gente a trabalhar para si, entretendo os leitores enquanto anda a difundir a “política de verdade”?

8 comentários :

Anónimo disse...

ainda perdem tempo com o éter da velha e radicalismos orgânicos

Anónimo disse...

Há algo de patético nestas tretas do JPP.

Anónimo disse...

Custa a acreditar que tenha sido JPP o autor de tão miserável prosa. Tudo leva a crer que sejam várias mãos sob a sigla JPP.

Anónimo disse...

Isto foi premeditado por gente da oposição com o intuito de não podermos ver o Benfica a perder.

Anónimo disse...

O Zé Pacheco está paranóico e vocês levam-no a sério.

Francisco Clamote disse...

Para um homem com barbas, o "Muito obrigada, EDP" tem, de facto, muito que se lhe diga. Querem lá ver que anda por ali um JPP de saias.

BS disse...

Um homem cheio de segredos, fontes e heterónimos a queixar-se que o Pacheco escreve o blog a várias mãos?!?

Curioso e divertido...

Ze Maria disse...

Tem sorte. Se dependesse de mim nem água tinha. Nem a do banho que parece nele ser dispensável, nem a de beber porque nem essa merece. E não penso - como o carcamano - que é a opinião da "maoria" dos portugueses...
NB. A Água não se nega a ninguém.