- ‘Se os deputados no dia 29, aprovando o Orçamento do Estado, cortarem os tais 20% aos magistrados, estão a zelar pelas contas públicas. Bem ou mal, é discutível, mas fazem aquilo para que são pagos. Já o juiz Martins quando se refere à actividade dos seus escolhe um verbo peculiar: incomodar. Mas eu pago-lhes para incomodar?! Eu pago aos magistrados para investigarem os criminosos e condenar. Qual a lista dos deputados e ministros condenados? É que isso de incomodar não é de órgão de soberania, é de quem sopra acusações e depois nada prova. E a esses eu tirava 100% do subsídio de renda.’
quarta-feira, outubro 20, 2010
Pagos para "incomodar"?
• Ferreira Fernandes, Juízes são pagos para incomodar?!:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
Mais uma vez, o juiz-sindicalista António Martins deu um tiro no pé, para usar a expressão do Miguel Sousa Tavares.
O papel dos juízes não é incomodar. Um juiz digno desse nome não pode falar assim. O António Martins perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
Subsídio de renda!...Mesmo que a comarca seja a da residência!... E que sejam um casal de juízes, (uma situação real)?!... Havia muita coisa que os portugueses desconheciam, como esta e outras, mas aos poucos vamos sabendo porque razão somos chamados a pagar este rega-bofe. Temos que voltar a baralhar: alguém viciou este jogo.
Excelente artigo como sempre nos habitou um dos melhores jornalistas portugueses.
A minha opinião sobre a tematica dos juizes sindicalistas é de repulsa total. Só se peca por não por este fulano na rua.
Como sempre disse, o 25 de Abril não cumpriu com que deveria ser feito. Correr e eliminar todos os requicios de corporativismo no meio judicial, julgando e condenando todos aqueles que bajularam e trabalharam para o fascismo. Estes agentes atuais beberam da mesma fonte e é vê-los com os mesmo tiques e verborreia socialfascista.
Acabe-se de vez com os previlegios desses gentios.O povo agradece.
Ferreira Fernandes, o Senhor é uma especie em vias de extinção.. Os seus camaradas de profissão por falta de preparação intelectual e politica,puseram-se de cócoras diante dos seus patrões, e PASSARAM de um dia para o outro a defender o pensamento único... Este pensamento para obter melhores resultados, foi complementado com a admissão de "Paineleiros" escolhidos de forma meticulosa, (ex. Carlos Abreu Amorim) indefectivel PSd.com o claro objectivo de substituir o actual Governo. O sentimento que move patrões jornalistas e Abreus não é comum, mas os objectivos são os mesmos.. Os jornalistas estão zangados,pela perda de regalias, da sua classe. Socrates, retirou-lhes direitos como a comparticipação de óculos de sol de qualidade, serviços médicos altamente comparticipados, e internamentos, em suma à custa dos portugueses estes senhores tinham estatuto de Estrangeiro de elevado nivel social. Claro, esta ousadia tem custos, e Sócrates que o diga.. Os patrões tal como os ardinas, precisam de vender jornais, então há que mudar,de protagonistas... Lembram-se da tristeza confessada,com a saída de Santana Lopes de Cena? Diziam eles, que Santana com o Seu governo dava muita matéria para vender jornais.. Aguardam que venha outro,pois Sócrates, com os casos Freeport, tvi e escutas de Belem resolvidos,já não dá ,para esse peditório... Volto a Ferreira Fernandes, sugiro-lhe que arranje segurança privada, pois os bens de primeira qualidade como o SENHOR são escassos e por isso muito cobiçados e invejados de uma forma extremamente perigosa
Enviar um comentário