Num dos mais patrióticos gestos da Greve Geral, Carvalho da Silva arrastou João Proença e as televisões para as portas de um dos maiores exportadores portugueses, a Autoeuropa. A mensagem era clara: os mesmos trabalhadores que, ao contrário de todos os outros, verão o seu salário crescer 3,9% em 2011 também iam aderir à greve, obviamente, devido à sua justeza...
Sabemos agora que a adesão à greve na Autoeuropa foi de... 9%.
10 comentários :
mesmo assim acima da média nacional
atão esqueceram-se do marinho? um postezito de parabéns não ficava mal.
Esta greve tornou-se numa Grande Mentira com uma esquerda de idiotas a atirar-se nos braços do PSD.
Náufragos de uma catástrofe anunciada o esbracejar desta gente torna-se ridícula. Mentem despudoradamente ontem como hoje. A realidade acabará um dia por se impor. A História há-de então contar as mal-feitorias e prejuízos que causaram aos seus semelhantes.
....E se a Auto Europa fizer a greve "lock out", como é? - por muito menos a OPEL da Azambuja fechou
O lamentavel,foi ver um deputado ao parlamento de nome de Francisco Nervoso Louçã a debitar na entrada desta empresa,mais um discurso inflamado,para esconder o grande fiasco da greve... Confesso, como trabalhador daquela casa, que já não suporto ver este tipo de gente pretensamente a falar por nós. A Autoeuropa,não é nenhum Templo Sagrado, para de tempos a tempos vermos peregrinos à nossa porta.
Mais um embuste.
O comunismo e as sua subsidiarias no que incluo os sindicatos fantoches, não passam de um GRANDE EMBUSTE que por ondem passam destroiem os paises e os povos.
Ainda ontem na sicN foi evidente a situação catastrofica para milhões de chineses, mas desses não se fala.
Pergunta:
Quantas pessoas trabalharam na Auto Europa no dia 24?
Riso há valupi. Eheheheheheheheheheheheheh.
Nariz vermelho.
canalha mal-agradecida 3,9% e adesão à greve na de... 9%
ao menos de 9,3%
Na verdade muitos trabalhadores para não perderem o dia de ordenado tiraram o dia de férias e portanto não contam como estando em greve. Aliás, como a Autoeuropa deixou "a opção de solicitarem o gozo de um dia de férias, compensação por horas extra ou de um 'down day', dia de não produção, uma das ferramentas de flexibilidade laboral que existem na empresa desde 2003" fez com que os trab. não perdessem o ordenado do dia de "greve". Portanto mesmo os adm. da autoeuropa convidaram à paralisação da empresa. Porque será?
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