quarta-feira, novembro 24, 2010

Natal triste em Massamá


[Correio da Manhã, 24 Nov 10]

O homem de Massamá que esbanjou todas as poupanças numas férias de arromba num rés-do-chão da Manta Rota não tem agora posses para as prendas de Natal.
Para que o ridículo seja total, Passos Coelho junta ainda uma frase de grande profundidade política: "Não me vou endividar para estimular a economia." Que não podíamos contarn com o dr. Passos para nada, já todos sabíamos, mas talvez não fosse necessário ir tão longe.

9 comentários :

tia judite disse...

Se o ridiculo desse em caganeira, o sr. PPC estava frito, lé se iam as poupanças em papel higienico, ou então para as não gastar, recorria-se dos pasquins que por aí há.

river disse...

Greve geral mas que greve? Será que houve por aí alguma greve? Bem, eu quero dizer, não fiz greve e porque? Acho que a unica forma de derrotar Socrates é não aderir a quaisquer greve. Continuem nesse caminho e depois não se queixem em ter de "gramar" com Socrates mais 4 anos.

river

Anónimo disse...

Coitadinho do PPC.Será que nem para um chocolate tem?Vejam ao que chegou este país.Queria dar um BMW a cada filho? SE,um dia governar,o que duvido,vai enriquecer o país,a ponto de oferecer um BMW a cada português.Aí,valente!

Von disse...

A ser verdade esta pérola, a parvoíce do senhor Coelho não tem fim. Depois da revisão constitucional, e da aprovação da excepção do PS, a certos elementos de certas empresas públicas, esta é a cereja no topo do bolo.

Jeronimo disse...

Wikipedia:
A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

Anónimo disse...

O Dias Loureiro ou o Arlindo que lhe empreste algum.

o binóculo disse...

Desculpem lá, mas o "JOVEM, não tem culpa,quem dá o que tem (e é pouco...) a mais não é obrigado... Os culpados são os Barões do partido,Nogueira Leite, Angelo e companhia, investidos nas funções de procuradores de empresários pouco escrupulosos, nomeadamente na area da saude e educação .que não olham a meios para atingir os seus fins.Espero que os portugueses dêm a resposta adequada a este assalto digno de um PREC agora de direita...

Anónimo disse...

Sobre uma mentira constrói-se uma estória.
Assim qualquer um leva no pacote

Mónica disse...

"contarn", agora percebi pq é q evocam massamá :DDDD