- ‘O [Real] Madrid sempre se gabou do seu carácter nobre, talvez porque ganhou mais títulos do que ninguém e podia, por isso, ter uma certa condescendência para com os rivais. Essa era passou. Mourinho só entende de conflitos. Instalou-se neles. Depois de pressionar o Madrid para conciliar temporalmente o seu trabalho com o de seleccionador português, enfrentou vários treinadores da Liga - Preciado, Luis García, Emery, etc. -, tentou-o sem êxito com Guardiola, insultou e criticou os árbitros, atacou alguns dos seus jogadores - destroçou publicamente Canales e Pedro León - e foi suspenso pela UEFA, que o puniu por infringir as regras mais elementares do desportivismo em Amesterdão, onde encenou uma comédia para conseguir o cartão amarelo a Xabi Alonso e Sergio Ramos.’
terça-feira, dezembro 21, 2010
Mou
• Santiago Segurola, Mourinho cruza a linha:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
2 comentários :
não percebo o interesse de uma opinião dum espanhol que não perdoa ao mourinho o facto de ter êxito e ainda por cima ser português.
O Mourinho não +e mais que um treinador de futebol com mentalidade de financeiro de Wall Street. Vale tudo para ganhar dinheiro ou obter resultados!
Por isso é muito admirado por gente que não hesita em espezinhar os outros para subir na vida! É a vida!!!
Enviar um comentário