sexta-feira, janeiro 21, 2011

Ainda a tempo do dia de reflexão

10 comentários :

Rosa disse...

Incrível...o homem mais sério e honesto de Portugal metido em embrulhadas pouco recomendáveis...
Quem diria???

Anónimo disse...

fuga ao fisco e assalto ao bpn, impeachment à vista. com uma providência cautelar ainda poupavam umas eleições.

Anónimo disse...

se procurarem bem ainda vão descobrir que as acções da sln tamém foram permuta por serviços prestados ao gang do bpn.

Anónimo disse...

ainda bem que só nasci uma vez.
poupei dores à minha mãe e muitosssssssssssss milhares de euros em prejuizos ao meu país.
viva Portugal !

Anónimo disse...

obras com licença caducada e licença de habitabilidade num projecto embargado, mais umas para o contabilista explicar aos fans.

Portas e Travessas.sa disse...

Isto é caso para a MP/PJ investigar...a patranha pela grossa

Conde do Tarrafal disse...

A proposito destes silêncios comprometedores, lembro duas coisas que indiciam fraqueza: calar-se quando é preciso falar e falar quando é preciso calar. Isto cai que nem uma luva no actual e Futuro Presidente de Portugal. Estas eleições pelos vistos não mudam nada,mas deram-nos uma nova ferramenta: Ficamos a conhecer melhor Cavaco Silva,o que o obriga a ser mais rigoroso na sua função.

Alvarinho de Melgaço disse...

O sr. Silva não é efectivamente um homem sério... Agora numa manobra eleitoral, veio dizer: os funcionarios publicos podiam não ver reduzido o seu salario se o Governo atribuisse um imposto extraordinário aos que mais ganham. Pergunto: em algum momento antes da assinatura do PEC 3 com o PSD onde participou o seu amigo Catroga sugeriu essa medida? e durante? e depois? Só em plena campanha a ideia surgiu ao Candidato.A direita na negociação do Pec 3 com Catroga a liderar só se preocupou em manter as deduções à coleta das despesas de saúde e educação.Depois desta declaração fora de tempo e em periodo eleitoral, temos a prova, que temos homem, que é capaz de fazer todas as trapaças para atingir os seus objectivos.

alta gatunagem disse...

Kavako em negocio de vigaristas executado pela quadrilha de vigaristas do PSD.HÁAAAAAAAAAAAAAAA, grande familia seciliana que se instalou na partido e na presidencia.
BIBA a corrupção, BIBA o nosso presidente da familia....BIBA Portugal no seu melhor, BIBAM os gajos espertos, BIBAM os "nossos" justiceiros,BIBA a imprensa, BIBA o MP, VIVA...

MFerrer disse...

Só um povo completamente amordaçado pelos media de xicos espertos não se revolta e não sai para a rua, como na Tunísia...;e trata de escorraçar estas famílias de mafiosos...
Aqui em Portugal, andam tão ceguinhos que vão exigir empregos ao governo!
Meditemos então. O dia é para isso!