domingo, janeiro 23, 2011

Caro eleitor, encolheu o Presidente? (3)

Abstenção, brancos e nulos batem todos os recordes.

11 comentários :

Rural disse...

Somos poucos eleitores para tantos candidatos.

Daí todos terem tão poucos votos

ó papá? quem é aquele cínico? disse...

É o Vigarista do BPN. Estamos a passar sacrifícios, filho, porque os Psd roubaram bancos e para salvar o sistema bancário somos obrigados a tirar de comer aos nossos filhos para pagar os gamanços e os lucros dos "cavaquinhos" e os psdês. - ó papá e porque é que ele ganhou? - Porque a Comunicação Social está a branquear o caso-BPN, e o Povo mal informado não foi votar, deixando que os Direitolas votassem e ganhassem. - ó papá, os Direitolas não são portugueses? - Não meu filho, SÃO FASCISTAS.

António Carlos disse...

Cavaco Silva foi eleito com uma pírrica vitória.

Está politicamente diminuido e já tem o estatuto de politico ex-imaculado, como qualquer comum dos mortais.

Parodoxalmente esta «vitória» de Pirro de Cavaco serve por inteiro a estratégia governativa - e quiçá eleitoral - de José Sócrates.

O futuro o dirá!

Olimpico disse...

Tenho afirmado aqui, que Cavaco está doente. Será que não está ?
Depois dos dois discursos, do fim de festa, chamem já o médico....
Cavaco tinha afirmado em Campanha, que o Povo daria uma resposta às "calunias"....Será que deu (?!) Ou ficou em casa e votou em branco ? Tenham cautela os que pensam e BEM...que Cavaco vai ter que explicar as "calúnias" ou vai aceitar estar ao nível de ISALTINO, VALENTIM e FELGUEIRAS ?...que foram "absolvidos" pelo "povo"....
Mas considerando os "discursos" cheios de rancor e azedume, cuidado, porque quem voltar às "calúnias" ele pode "soltar os cães"....

Macbeth disse...

Comecem a fazer a trouxa lá nos ministérios. O Bosque aproxima-se do Castelo!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

São muitos brancos para um país tão pouco racista

Já os nulos acho que andam a menos
devem ter-se abestido abestiário

uma coisa assi ou isso ou botaram cavaco

Anónimo disse...

Se Alegre conhecesse o princípio de Peter e tivesse um pouco mais de humildade tinha deixado espaço para o PS apresentar um candidato mais apelativo. E bastaria que esse candidato mais apelativo conquistasse os votos Brancos (4,26%) para estarmos agora a disputar uma segunda volta. E nesssas circunstâncias o senhor honesto teria que nascer duas ou três vezes, fazer as malas e regressar a Boliqueime. Mas as coisas são como são e como assim são, vamos ter mais 5 anos de mediocridade e aturar mais umas conspirações pífias, só que agora com legitimidade reduzida.

Ze Maria disse...

Oxalá Alegre desapareça da cena politica. Aprenda que não se vai longe quando se hostiliza a nossa família (politica) ao mesmo tempo que se aceitam apoios dos adversários (politicos). O ser-se anti-fascista não dá qualquer direito, seja a quem for, de se julgar em superioridade, sobretudo num país de vira casacas e amnésicos.
Quanto à vitoria esperada do Aníbal vamos ver se não há males que vêm por bem. Defensor Moura tem razão: o verniz estalou! Também o autarca de Oeiras é muito sério...Ah pois!!

Nuno Castelo-Branco disse...

Em época da "centenária", não deixa de ser um belo resultado.

Portas e Travessas.sa disse...

Espero, de uma vez por todas, se acabe com o mito "Manuel Alegre.

Aprende-se, mais uma vez, a lição?.

Façam como o outro, de vez enquando, passa os olhos pela sebenta.

ZéBoné

tia judite disse...

Não deixa de ter a sua graça. Os milhares que comunistas e afins juntam nas manifestações e greves dão este resultado. " O povo em luta... dá a vitoria ao presidente da direita".