sexta-feira, janeiro 21, 2011
Verdade e Fantasia em Cavaco
Os dados hoje revelados pelo Público¹ e pela Visão colocam novas e fundadas dúvidas sobre os negócios de Cavaco no perímetro de influência do BPN e sobre a forma como o ainda Presidente da República finta as leis do licenciamento urbano.
Admita-se que estamos em presença de uma campanha negra contra Cavaco. Ora, concluídas as eleições, quer Cavaco seja derrotado ou não, há muito a esclarecer. E então, com a poeira assente, o candidato da direita não terá outro caminho que não seja explicar como numa permuta em que recebe dois lotes de terreno surge do nada uma faustosa moradia — que não consta da permuta e que, para a sua construção, não houve embargo camarário que a impedisse.
_________
¹ Não é extraordinário que o Público tenha reservado para esta notícia o rodapé da primeira página, pondo em destaque uma história de um jornalista infiltrado no terrorismo islâmico, que até dava uma excelente capa para a Pública de domingo?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
1 comentário :
Será preciso fazer uma denúncia anónima no site da Procuradoria-Geral da República para que o MP mande instaurar um inquérito sobre estes factos?
Enviar um comentário