segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [568]


Não percebo como há líderes partidários que ficam maldispostos com os bons números de execução orçamental.
      José Sócrates, fazendo alusão à forma despeitada como os líderes da oposição, em especial Passos Coelho, reagiram aos resultados da execução orçamental de Janeiro

4 comentários :

Anónimo disse...

E das eleições na Alemanha (em Hamburgo), não se fala? Ou estão com problemas em falar no declínio da sra Merkel? Não tenham problemas, se ela partir, a curto prazo, o ar ficará mais respirável.

À rasca se vier PPC... disse...

Estão verdes não prestam... Aproveito este post para fazer uma pergunta: O que seria Marcelo R. de Sousa,se não tivesse havido o 25 de Abril? já está toda a malta aqui ao lado a responder Ministro, do regime fascista.Calma pessoal deixem-me continuar.desculpem. Nós somos muito originais...derrubamos os pais e concedemos aos filhos do regime um tratamento tão generoso que lhes permite até fazer apelos a levantamentos dos jovens...Fascista fascista fascista,pessoal tenham calma,esta malta está a dizer que se está marimbando nos levantamentos do PROF.Nós podemos não saber o que queremos Fascismo nunca mais, Fascismo nunca mais, estão a ver como eles berram,mas sabem muito bem o que não querem.Marcelo não perca tempo,para o seu peditório os democratas não dão.

Zé da Povoa disse...

A direita cria-nos dificuldades com o subprime,o BPN,os Submarinos com a Senhora Merkel,e com o diretorio da UE, que está a encher pneus em vez de tomar decisões. A direita diz que as medidas foram tomadas tardiamente por Sócrates.Confesso que não vi ninguem na altura a pedir austeridade e mesmo agora, melhor exemplo do que estou a dizer, deu PPC no Hermam quando criticou os cortes nos vencimentos dos funcionarios,que apoiou no pec2 e perante isto tudo quer ir à boleia da crise para o poder. Espero que a memoria dos portugueses esteja fresca nessa altura para lhes dar a devida resposta.

Anónimo disse...

É da azia......