terça-feira, fevereiro 15, 2011

A direita no seu esplendor

Depois do PSD, pela voz autorizada do conselheiro Capucho, sugerir que o melhor seria "rasteirar" o Governo, eis que o CDS, também em autorizado comunicado, vem lamentar que os portugueses não se possam "desembaraçar" de José Sócrates.
O partido de Portas junta, assim, uns laivos um tanto mafiosos ao que parecia ser uma mera traquinice dos jotas da São Caetano.
Estalou-lhes o verniz ou serão mesmo carroceiros de berço?

6 comentários :

Anónimo disse...

"Estalou-lhes o verniz ou serão mesmo carroceiros de berço?"

é o desepero de quem está sentado na doca do poder a ver passar navios, contentores de dívidas para pagar e processos de submarinos a atracar

Anónimo disse...

Ó João estes tipos só são polidos quando estão a mamar na teta.
Quando a teta seca, e estes já andam fora da teta há muito tempo, ficam desesperados!

Maria Henriques disse...

Este Capucho nunca me enganou.
Toda a vida viveu na esperança de arranjar alguém que fizesse o que ele nunca foi capaz de fazer; rasteirar alguém e pagar as consequências ;)

Visconde de Setubal disse...

Capucho desertou do cargo para onde foi eleito. Traiu o seu eleitorado, porque lhe acenaram com um lugar no "governo sombra" Conseheiros destes, não dignificam nada quem o escolheu...é a direita no seu máximo esplendor...

Anónimo disse...

não é defeito nem feitio, é desespero quem está sentado na doca do poder a ver passar navios, descarregar contentores de dívidas e atracar processos de submarinos.

Von disse...

Quem, há uns tempos atrás, ameaçava a oposição com uma bordoadas? Eu dou uma pista, agora é ministro.