domingo, fevereiro 27, 2011

O Pingo Doce quer, Rio vende, o parque de estacionamento nasce

Há um jardim público no Porto que foi construído e mantido pelos moradores, que nele gastaram 50 mil euros. A Câmara do Porto decidiu, segundo conta o DN (p. 25), vender o terreno à Jerónimo Martins, para aí ser construído um parque de estacionamento do Pingo Doce. É este o tipo de políticos que agrada ao Sr. Soares dos Santos, não é?

10 comentários :

Olimpico disse...

Luis Palha, homem forte do Pingo Doce,adepto de Privatizar,privatizar e privatizar.... Este "Cavaquista de Gema" seu director de Campanha, consegui, que RUI RIO, privatize o Jardim publico????? Haver´´a mesmo jantares gratuitos ??

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

50 mil por um jardim?

olha os morcões

plantassem uma horta era mais barato

50 mil por um jardim
3000 dão para uns 300 pessegueiros mais adubo

Anónimo disse...

Agora o perigo vem do pingo doce... os males do pais são criados pelo pingo doce!
enfim... ou dizem amén, ou são antipatriotas, ultra-liberais, ou vencidos da vida.

Anónimo disse...

Não sei se agrada ao Sr. Soares dos Santos, mas sei, sem mais pequena dúvida, que agrada e muito á esmagadora maioria dos portuenses que votaram maçisamente em Rui Rio.

Luís Lavoura disse...

Bem, se o terreno em questão pertence à Câmara, a Câmara tem o direito de o vender, mesmo que entretanto alguém tenha começado a utilizá-lo para quaisquer fins, privados ou públicos.

Onde está esta história relatada (linque, etc)?

Miguel Abrantes disse...

Caro Luís Lavoura: a notícia está no DN de ontem, na pág. 25 (sem link).

Se o terreno "pertence à Câmara": o Município é um ente público.

Portas e Travessas.sa disse...

Um bem público, deve estar ao serviço da população. ou cede-se, a privados, desde que esse bem, benefecie a população em geral.

O principio geral do Bem Publico é: a população

Anónimo disse...

quando licenciaram o pingarelho deviam ter em conta a necessidade estacionamento e como resolver o problema. tudo o que for feito agora é favor ao merceeiro.

anonimo do Porto disse...

Rui Rio precisa de dinheiro,para compensar os desvarios demagogicos...Façam um levantamento de toda a obra feita no Porto e chegam â conclusão que mais de 80% foi obra de Fernando Gomes.Exp. Casa da Musica, Av. de Aliados,(RRio alterou o projecto para pior),metro do Porto,parque da cidade,parque de estacionamentos, vários e subterraneos,arruamentos Teatro S.João etç,etç. Rui Rio é um mau gestor da obra feita.Vende a privados parques criados por anterior vereação sem manutenção e em terrenos a Ceu aberto que davam muito dinheiro. Um exp. parque no Campo C.Alegre.É assim que se delapida o futuro.No lixo é um Porco,só se preocupa com as ruas das elites- Latões partidos a verter e sem tampas,é demais.Pintou bairros sociais antes das eleiçoes,e deixou ficar blocos residenciais nos mesmos bairros,por pintar até agora por falta de tinta...mas há dinheiro para o seu desporto preferido, os Pópós na foz...Este cavalheiro que não gosta do Clube mais representativo da cidade inedito em qualquer país civilzado..este comportamento,não tem qualificação Em termos culturais a sua ultima obra foi a Anabela... amiga do Filipe Lá vai a Feria..Diz-me com quem andas...Agostinho Branquinho era seu Sócio preferido em negocios privados..A história há-de ser feita quando sair...

Anónimo disse...

O senhor Rio é apenas um riacho de águas salobras. Mas tem muitos adeptos. O estilo é américa latina no seu pior. Mas quem gosta gosta ! Façam bom proveito ! Portuense afastado