António Capucho, que quer mostrar que pode ser útil nem que seja como um Paulinho Santos da política, não se cansa de dar entrevistas. À TSF/DN, diz que o Presidente da República provocou eleições porque, tendo tido acesso a duas ou três sondagens, sabia de antemão os resultados dos partidos da direita.
Ou seja, Cavaco decidiu, segundo o Conselheiro Capucho, não em função do interesse nacional, mas em função dos interesses eleitoralistas dos partidos da direita.
9 comentários :
Felizmente que o PS nunca votou a favor de moções de censura, nunca apresentou moções de censura, nunca votou contra projectos legislativos de governos do PSD, nem Jorge Sampaio pôs em causa governos maioritários, fossem de que cor fossem.
Se há quem possa dar lições de estabilidade é o PS.
Até me lembro de Sócrates tudo ter feito para que o XVI Governo Constitucional não caísse, tendo apelado ao então Presidente (que de certeza não seria militante do PS) para não dissolver o Parlamento, em nome da estabilidade política.
bem, verdade seja que o próprio cavaco já tinha avançado com uma pseudo-consulta no correio da manhã para sugerir já não me lembro bem do quê. mas com esta pandilha já tudo é possível e não fossem as sondagens não haveria cá chumbo ao pec e assalto ao pote. isso é claro.
aquele que diziam estar agarrado ao poder é que não teve problemas em demitir-se quando deixou de ter condições políticas. e vai a votos mesmo com as sondagens adversas. quem é o bravo e quem é o oportunista?
Então confirma quem é que patrocinou a RASTEIRA...
É o mesmo Conselheiro que nomeou o filho?
O rapaz está a a fazer pela vidinha, ele bem diz na entrevista que espera que não lhe toquem na reforma...
É que a crise deve correr apenas por alguns portugueses, temos aqui um mísero politico ou um politico misero?
Em maus lençóis está o País com escumalha desta.
Não quero comentar as afirmações do Sr. Conselheiro de Estado, mas tenho a certeza, que elas estão em sintonia con Cavaco.
Mas gostaria de saber, o motivo por que este Sr. Capucho suspendeu a Presidência da Camara ? Será porque teve que optar pelo ordenado de Presidente ou o da Reforma de Politico ??
Também será por isso o ÓDIO a Sócrates ??
Sócrates iniciou um processo de justiça.. Tendo o País milhares de licenciados desempregados, esta "pamdilha"continua a acumular reformas e empregos ?
Há ódios que matam....
Então, como confirma o sr. conselheiro, o senhor presidente - que diz que não é politico - fez uma jogada para tentar pôr os ovos todos no mesmo cesto.
Sentido de estado, hum!
Fez como o padre mandou o sá-crista
Enviar um comentário