terça-feira, março 08, 2011

E tu ficas-te, camarada Rita?

Isso de fazer oposição surfando as notícias do momento deve ser uma coisa cansativa...
Há uns dias, a jovem destemida Rita Rato (PCP) atirou-se ao Instituto Nacional de Estatística (INE), ao qual acusou de tentar esconder os "falsos recibos verdes".
O INE respondeu, garantindo, entre outros aspectos, que está a cumprir as normas internacionais sobre essa matéria.
Ora, atravessando o país um período carnavalesco (talvez por isso mesmo...), à míngua de notícias, o Bloco, pela voz ladina do deputado José Soeiro, lá veio novamente com a história dos recibos verdes. Agora, querem explicações do Ministro da Presidência, talvez por presumirem que o dito seja especialista nessa coisa das normas estatísticas internacionais.
Como dizia no início - isto de disputar hora a hora, dia a dia, o nicho eleitoral da extrema esquerda deve ser das coisas mais cansativas da actividade política, digamos assim.

6 comentários :

Anónimo disse...

Essa gente tem lugar num conselho onde todos essas questões são debatidas e a verdade é que lá não suscitaram qualquer destas questões. Não têm moral para falar. Medíocres e mentirosos.

os rascas disse...

Esses dois (2) partidos,que representam o NacionalSocialFascista, albergam parte da escoria rasca deste País.
É necessario desmascara-los e não ter medo de os afrontar.

O livro "o palestiniano" de A.Sala, jornalista de investigação e infiltrado nos movimentos "revolucionarios" durante anos,descobre coisas fantasticas, a existencia de relações muito estreitas entre o extremismo Nazi e fascista mundial com os Mov.Farc,ETA,ELN,Tupamaros,Chavez, PCvenuzuela e da Bolivia,Hamas e Hezebola.
Todos irmanados no mesmo objetivo que passa pelo derrube da democracia e a implantação de ditaduras reacionarias.

Anónimo disse...

Esta Rita Rato, nem sabe fazer uma açorda, quanto mais ser deputada. Que miseria.

Anónimo disse...

É ver essa distinta deputada Rita Rato a mascar no Parlamento... É só vê-la no Canal Parlamento. Que nojo!

excomunistameconfesso disse...

A nova "passionara" do cais do sodré,vai um dia acabar como a verdadeira, dar um pontapé no comunismo e por-se a milhas desse doença mental que sonega até a propria liberdade individual é com tivesse-mos acorrentados.
Há sempre um dia em que acordamos, a coragem aparece, vou-me embora já!Mesmo sabendo que irei ser perseguido e injuriado. Pouco me importo, a liberdade vale por tudo.
ex-comunista me confesso.

Anónimo disse...

Eu pintava os recibos de vermelho... assim pelo menos 6 milhões gostavam deles. Ou de azul, pelo menos seriam símbolo de vitórias. Ou então, à laia de logótipo, punha-lhes uma rosa no canto da página. Talvez servissem como quota...