quarta-feira, março 30, 2011

Um deputado útil

O PSD escolheu Fernando Negrão para tomar a defesa da revogação do diploma a que se referem os dois posts anteriores. É a escolha certa. O deputado que, quando foi candidato à presidência da Câmara de Lisboa, não conseguia distinguir a EPAL da EPUL é, de facto, a pessoa indicada para revelar, com toda aquela convicção que o céu dá aos pobres de espírito, a sua piedosa ignorância.

6 comentários :

ACF disse...

o fernando negrão (um nadinha mais moderado) pode sempre juntar-se aos seus amigos de discurso rasca: este diz que o país está «de pantanas»

Anónimo disse...

Ele diz tanta coisa... Sobre os seus tempos na PJ é que eu gostava de lhe saber qualquer coisinha. Nera? Talvez uma monografia....

Anónimo disse...

É juiz e basta. A corporação acha-se irresponsável e inimputável. Independência? É a que se vê...
Este juiz negrão é um companheiro de longa data, e de várias caldeiradas, do outro do sindicato.

Anónimo disse...

O Negrão é o exemplo acabado da nossa magistratura actual, arrogante, ignorante e desprovido de seriedade intelectual. Só tem uma vantagem sobre os restantes, pelo menos teve a coragem de assumir que queria ser politico e não juiz. Ao contrário do seu amigo Martins do Sindicato.

Anónimo disse...

Tu é que és um pobre de espírito.
Não tens vergonha de fazeres o papel de idiota útil?

AOS

Rabino disse...

Julgo que este Negrão chego a alto cargo na justiça. Por aqui se Vê a imparcialidade e competência de uma boa parte desta gente...Nem quero Falar do Isaltino Morais,que tambem foi magistrado...para não ficar enojado...