quinta-feira, abril 07, 2011

Boys selectos [1]


Com a devida vénia à JSD, herdeira da boa tradição do ex-líder Passos Coelho, cria-se aqui uma secção para dar a conhecer, tornando público, os mais distintos boys que o PS nomeou. Julgo que se trata de uma fonte insuspeita, muito embora seja de sublinhar o zelo com que a secção laranja do DN tem também acompanhado o assunto, conseguindo, não raras vezes, ser mais papista que o papa¹.

A nossa primeira escolha vai para o superintendente-chefe Guilherme José Costa Guedes da Silva, nomeado Director Nacional da Polícia de Segurança Pública.


________
¹ A competição está ao rubro, embora aparentemente a secção laranja do DN leve vantagem sobre a JSD: o DN garante a pés juntos que o Governo fez 156 nomeações após o pedido de demissão, enquanto a JSD afiança que houve apenas 95 nomeações de boys.

3 comentários :

Anónimo disse...

Ohohoh Miguel...

Acha que fico melhor de cócoras, ou... de rabo espetado ?...

Anónimo disse...

Alguém que faça chegar à JSD o seguinte endereço electrónico:
http://dre.pt/sug/2s/getpartes.asp?s=udr&p=a&dr=61.2011

Anónimo disse...

A palavra aos leitores, sff:
«Nos últimos 30 anos, a despesa pública aumentou de 29% para 45% do PIB. Um aumento do peso do Estado na economia de 16,3 pontos percentuais, dos quais 12,1 p.p. (75%) aconteceram em governos liderados pelo PSD e apenas 4,2 em governos PS.»
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=386210