terça-feira, abril 26, 2011

Chama-se a isto meter a viola no saco



Através de http://www.opovoequepaga.com/ qualquer cidadão poderá ter acesso ao número de nomeações actualizado. Estarão também disponíveis outros dados, tais como: o nomeado, a data de nomeação, o cargo, quem nomeou, o salário, etc. Neste site poderão também acompanhar as adjudicações já realizadas ou a realizar, concursos e compras feitas já depois do pedido de demissão do Primeiro-Ministro.

in Comunicado da JSD

Há três semanas, ou seja, desde que foi criado, que o blogue da JSD - com o patrocínio do DN e do CM - não é actualizado. Adivinhem porquê.

5 comentários :

Anónimo disse...

Aqui vos deixo alguns elementos chave do programa social-democrata para que Portugal possa sair da crise, de acordo com informações prestadas por Passos Coelho à imprensa, enfim, à Cofina, que é uma parte desinteressada nestes cozinhados:
1- Vasto programa de privatização da farinha, dos ovos e do açucar.
2- Entrega das farófias à iniciativa privada.
3- As queijadas permanecem na esfera pública desde que reduzidas em tamanho.
3- Incentivos fiscais aos papos de anjo, por forma a aumentar a receita e assim diminuir a dependência externa das farófias e queijadas.

Rosa disse...

Excelente!!
É mesmo um"Programa Eleitotal"atractivo e doce...
Já agora eu, que também gosto um pouco de culinária, tinha imenso interesse em conhecer o "segredo" das famosas queijadas...é que não é muito fácil de obter resultados satisfatórios com este produto.
Será que para um "chefe" destes a "culinária governativa" também não contém segredos??!

Anónimo disse...

Do que sabemos do que o pugrama diz, apenas temos dados relevantes sobre os docinhos. O mais é nada, ou deve ser. Senão Portugal saberia, acho... Ou deveria saber! Como nada mais transparece, e eu sou um militante a sério - bem, talvez um pouco invulgar - considero que apenas estou esclarecido nesse ponto - o dos docinhos, entenda-se. Assim, vamos vencer de quejadas na mão, com papos-de-anjo no horizonte. E mais: o hino do partido, o tal "paz, pão,..." vai mudar. Futuramente iremos ter na letra queijadas, papos-de-anjo,..."

Anónimo disse...

Podem não acreditar, mas é rigorosamente verdade. Eu, que por motivos pessoais não quero identificar-me afirmo solenemente que: quando li a noticia procurei os contactos relativos oa blog e, pessoalmente, telefonei e desabafei de tal modo que a jovem que me atendia .....no fim, me pediu desculpa pelo atrevimento. Disse e solicitei que gravassem tudo que me ia na alma e iriam ouvir, sobre a incompetencia destas jotas, quaisquer que elas sejam, que se servem da honra das pessoas para se promoverem.....Fico aliviada qdo verifico que pura e simples/ se calaram!

Teófilo M. disse...

Não me digam que acabaram as publicações em DR!