quarta-feira, abril 20, 2011

Decididamente rendidos à 'iniciativa' privada

[DN, 20 Abr 11]

Afinal, foi num evento patrocionado por uma "empresa líder mundial de cartões e vouchers de serviços pré-pagos" que Diogo Leite Campos apresentou uma das mais interessantes propostas dos sociais-democratas para as próximas eleições.
Miguel Relvas procura já palcos para que o líder dê conta aos portugueses do resto do Programa.
Em cima da mesa tem já as localizações de várias clínicas privadas e sedes de empresas de cartões de seguros para o lançamento do capítulo relativo à Saúde. A área da Educação será anunciada numa daquelas escolas dos querubins. E a parte económica é para apresentar à porta da Caixa Geral de Depósitos - é que aquilo ainda não é privado!

5 comentários :

Anónimo disse...

Tendo em conta que afinal a história dos "aldrabões" parece não ser verdade, sendo afinal os aldrabões, jornalistas e bloguistas que assim deturpam, porque raio vou agora acreditar?

Von

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mário Antão disse...

Eu vou mais longe nos comentários feitos pelo Vice-Presidente do PSD Dr. Leite Campos. Abonos de familia para comprar livros em idade escolar. Em bébé, fraldas ou Leitinho. Em idade de secundário tabaco ou droga? Brilhante ideias para um programa de Governo do PSD.

Evaristo Ferreira disse...

O Diogo Leite ainda não chegou à mesa do poder e já está a vender um negócio de "franchising" ao Estado. Trabalhará ele à comissão?

Anónimo disse...

Este Diogo Leite é um ponto !
Entretanto veio-me à memória aquela tia CDS, que agora parece ser do PSD, que também andava preocupada com o facto de os reformados (parece que eram os reformados) quando recebiam um pouco mais da segurança social iam logo gastar o aumento em cervejas e bolos, com os consequentes danos para a sua saúde!!!.
Esta gente da caridadezinha não se cansa de me espantar.