quinta-feira, abril 14, 2011

A impreparação, senhores, a impreparação

Passos Coelho reafirma que o PSD não impedirá ajuda externa. Depois de a ter precipitado, era o que faltava, não é?

É notável o sentido de Estado de Passos Coelho - fala como se o PSD estivesse em condições de "impedir" a ajuda externa. Será que precisa de mais puxões de orelhas de Merkel ou de Barroso? Ou é assim tão difícil aprender as regras do jogo?

5 comentários :

Anónimo disse...

Será que ninguém explica ao Relvas que o PS teve um congresso que elegeu por grande maioria o SG? É que ele insiste naquela refrão de mau gosto que com Sócrates é tudo mais difícil e já se arroga o direito de escolher outros nomes.
E também que, se ele quer outro SG no PS, devia sair do PSD, pedir para aderir ao PS (depois de um exame de admissão... uma boa PGA bem puxada) e, quando chegar a vez de outro congresso, propor outro nome para SG do PS.
Esse Relvas é cá um mariola... estarola...

Anónimo disse...

Não seria necessária uma PGA puxada. O Relvas é um fala-barato. Não diz coisa com coisa que mereça ser ouvida. A principal virtude deste palrador é não deixar falar os outros. Não é o único assim que passa no Crespo, mas este é o maior. E se o leitor deste parágrafo não estiver de acordo, então faça o seguinte teste. Quando ele passar na TV, pergunte a si próprio: gostaria eu de passar uns momentos com tal conversador, à volta de uma cerveja, falando sobre futebol ou sobre a fauna da Arrábida?
Vai ver que aprende a usar melhor o telecomando.
Agora, imagine-o como ministro, invadindo diariamente a sua tranquilidade, à hora do jornal, entre o carapau grelhado e a maçã assada...

Anónimo disse...

A esse artolas não lhe compraria nem um carro usado!
Mais um grande pandego...

Anónimo disse...

O relvas é grilo? Grila bem.....

Anónimo disse...

o relvas é uma espécie de goering..a sua expressão diz tudo