quinta-feira, abril 28, 2011

Na caixa de comentários

Paulo Pinto Mascarenhas, redactor principal do diário Correio da Manhã, escreveu o seguinte na caixa de comentários deste post:


31 comentários :

António Transtagano disse...

Eui cá processava este cavalheiro. A prova está feita!

Luis Grave Rodrigues disse...

A minha maior preocupação quanto ao que o futuro nos pode vir ainda a reservar não é tanto o facto de uma personagem como Pedro Passos Coelho poder vir a ser primeiro-ministro de Portugal.

É mais as pessoas de que se rodeiam e que gravitam à sua volta e... à volta do pote...

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de Luís Grave Rodrigues. Quanto à declaração de PPM, fonte bem informada afiançou-me que foi proferida diante do espelho, depois de um almoço bem regado.

Portas e Travessas.sa disse...

È bom rapaz...é da meia laranja, aonde se vende a "ganza" e coisas mais pesadas

Teófilo M. disse...

A calúnia é como o carvão: quando não queima, suja a mão.

Provérbio popular

Waco disse...

Ai vocês também sabem fazer essas coisas?! Porreiro, pá!

praianorte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

O ódio cega ,acobarda e reduz o ser humano a um animal. De individuos neste estado de alma há que ter apenas dó. Coitado, o dia não lhe deve ter corrido bem.

João Amaro Correia disse...

o que acho delicioso nisto tudo é esta linguagem hooligan que transformou a gramática da política num sucedâneo (ainda mais) selvagem do discurso da juve leo / super dragões.

obrigado ao eng. pinto de sousa e a vós, seus vis e fiéis e acéfalos seguidores.

j

Anónimo disse...

Grande falta de educação. Quem tiver o poder apagar estes comentários, faça o favor de os apagar. Esta forma de falar de alguém é, no mínimo, deplurável.

Anónimo disse...

Este gajo não tem só 1 metro e 55 ? E se lhe dão um tabefe o gajo aguenta-se nas canetas ou borra-se todo ?

Anónimo disse...

Pela primeira vez na vida, acredito cegamente no que PPM escreveu

Anónimo disse...

Pior que facho, só mesmo um facho labrego.

Anónimo disse...

Oh Anónimo Sex Abr 29, 08:15:00 AM, "deplurável" é a tua ortografia... Quem é que nunca disse uma asneira, agora são todos uns santos? O PPM precisava desabafar, que lugar melhor que este cantinho? Os autores do blog podem usar as vias legais para pedir uma reparação...

sr. indivíduo disse...

O ser humano em referência já tratou de eliminar o insulto da caixa de comentários, como se pudesse apagar algo que está registado e que muita gente viu.

À baixeza de carácter e à grosseria junta agora uma certa ingenuidade e infantilidade que seriam quase enternecedoras, não fosse o nível rasteiro e porco do seu insulto.


Resumindo:

1.ª fase: insulto gratuito e porcalhão;

2.ª fase: tentativa anedótica de "eliminar as provas".

Conclusão:

Este rapazola é todo um programa. E já que o PSD não tem um programa a sério (ou a brincar), vamo-nos orientando com o que aparece: insulto reles e boçal, desculpabilização infantil, desnorte e improviso.



Pergunta: este pirralho não foi assessor de qualquer coisa do fato às risquinhas com ministro dentro?

LFP disse...

Ó Xiquinho, parabéns também pela tua boa educação! É assim que vês o mundo?
http://www.youtube.com/watch?v=M4g22tDjBK4
ENA!

Carlos Megre disse...

Coitado do Paulo ..... a burrice é tramada.

Bagonha disse...

Pela parte que me toca, tenho a informar o sr. Paulo Pinto de Mascarenhas que não sou filho da senhora sua mãe, não me sentindo, por isso, atingido pelo epíteto com que nos brindou.

Anónimo disse...

Éste PPM é um político disfarçado de jornalista.

João Alves

Anónimo disse...

Já agora: o que é que o post tem de especial? Qual é a razão dos insultos?

Anónimo disse...

O comentário com os insultos foi apagado. Quem é que o apagou?

João Alves

António Cordeiro disse...

Eu diria antes vocês têm o lapis azul da censura muito bem afiado! Não há comentário que contradiga o que escreveram que passe...

Manuel Duarte disse...

Diz o Xico Ribeiro": "O paulo é um pulha fascistoide reles, que vegeta na sarna do pior "jornalismo (...) vaite foder, fica lá com a merda da tua escrita parasitaria.
Por aqui anda gente educado e respeitadora ...". Bom, confesso que para gente educada e respeitadora, o Xico Ribeiro dá um belo exemplo de português bem-educado. Aliás, ao nível dos autores (desculpem, dos censores) do blogue.

Anónimo disse...

Parabéns! Os vossos censores de serviço encarregam-se que nenhum comentário que tenha o topete de não elogiar á exaustão o querido chefe sócrates, jamais veja a luz do dia. Mas claro os insultos do mais baixo que pode haver, esses é preciso publicar para mostrar que do "outro lado" são existem este tipo de imbecis. Como já disse várias vezes, o vosso maior problema é mesmo pensar que o povo tem um QI tão baixo como o vosso.

Anónimo disse...

Olhem bem para a cara do bicho e digam lá se ele merece que percam 1 minuto com ele?

Anónimo disse...

Vindo de alguém que partilha o manhoso jornal com uma corja de comentadores abjectos.Miudos imberbes à procura de tacho, tias da linha enressabiadas ou de boca grande ou velhos salazarentos e que cujo unico objectivo era destruir Socrates e o governo, vindo daí não vale sequer pensar nesse protozário.

Anónimo disse...

Pela calada da noite o beduino foi lá apagar o insulto. Diz tudo sobre a figurinha.

João Dias disse...

Arriscando-me a que, pela terceira vez, o comentário seja censurado: pena é que o insulto não seja suficiente para largarem o benfazejo anonimato sob o abrantinam com tão gosto e brio e avançarem com uma acção judicial.

Anónimo disse...

o joão dias é filho da puta?

A.Rebelo disse...

Lembro-me de um que depois de repetidos insultos à mãe do primeiro ministro em local de trabalho público e foi transferido,pretendeu justificar-se com a rábula da "piada jocosa" e arvorou-se em vítima da liberdade de expressão,aliás pronta e largamente apoiado pelo pasquim da Sonae e outros,entre os quais a presidência da minha junta de freguesia,Paranhos,que teve a lata de escrever o repúdio pela "acção repressiva" em nome de todos os paroquianos.O indivíduo de nome Charrua foi um arremedo de deputado como é agora de professor.Espanta que o Mascarenhas não repita a dose até porque seria apoiado de imediato pela secção laranja do jornal e tenha tentado apagar a bacorada.No mínimo é pouco inteligente mas evidenciou até onde chega a qualidade do jornalismo em circulação.Que em verdade compra quem quer,só que esse quem diminui a olhos vistos.

Anónimo disse...

É só um jornaleiro manhoso, abolotado num jornal com manha. Nem aos meus canários faço a maldade de lhes forrar a gaiola com o deplorável pasquim.