quinta-feira, abril 28, 2011

Qualquer alma sensata (e até a da nossa Helena Matos)

Estava a folhear o Público e tropecei em Helena Matos: "Outro assunto bem diverso é a falta de ideologia. Ninguém sabe o que defende o PSD ou porque o defende." E a citada senhora garante, depois de comparar o PSD ao PS, que os estarolas da São Caetano caminham alegremente para a derrota, não apenas por falta de ideologia: "É quase ocioso explicar que não existe nada de equivalente do lado do PSD. Dirão que não é por causa disto que o PSD perde as eleições. Pois não. Perde-as sobretudo por falta de ideologia. Mas em abono da História e da verdade há que dizer que a falta de uma narrativa do partido e de um discurso que o legitime no poder contribui, em muito, para aquele ar de agremiação de egos desmedidos e regra geral desavindos que o PSD não só transmite, como faz absoluta questão de transmitir e que leva qualquer alma sensata a interrogar-se sobre a sua capacidade para exercer o poder."

Se é a própria Helena Matos quem o diz…

8 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

A "nossa" Helena Matos não percebe o "quê" acerca da meia laranja?? a "nossa" HM está na brincadeira, seguramente.

Portas e Travessas.sa disse...

Faz-me lembrar os cursos da COPRAI...por cima do almoço dava cá uma soneira..ai, ai Stª Terezinha, livra-me desta penúria intelectual

josé neves disse...

A dona Helena Matos a criticar o PSD? Caros, esta senhora tem lata suficiente, tanta quanto CAA ou mais, para saber defender con insultos e insinuações, o PSD se o desejasse. Caros, esta dona não é séria na política, esta dona aposta na sua pena de escrita e média para se promover e alcandorar-se a um tacho.
Caros, esta dona, certamente, não foi contemplada nas listas ou foi prevista ou contactada para uma sinecura a que se acha com direito. Daí, vão continuar as mordidelas: ou o lugar vem ou ela ataca.
Estejam atentos.

Paulo Pinto Mascarenhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portas e Travessas.sa disse...

Ficam nervosos...quando chegar o periodo das urnas...aí, dão em malucos...e o Julio da Matos fechou...andam na "ganza"

Bolha d´agua

praianorte disse...

Esse Paulo Pinto Mascarenhas que vá insultar os dele, porque so reage assim quem na familia trabalha nesse atelier de moda.

Américo Costa disse...

Quem é este P.P:Mascarenhas? É da tribo do Cu-elho?

Américo Costa disse...

Fiquei estarrecido!! Este P.P.Mascarenhas é normal ou a cultura é rasteira? Quem é este bicho?