quinta-feira, abril 14, 2011

Nota (preventiva) às televisões


O senhor de cima é um economista independente, capacitado para as mais difíceis artes do comentarismo. Se surgir um igual nas listas do PSD não se trata da mesma pessoa. Prestem atenção.

10 comentários :

Anónimo disse...

Este gajo é o Rogério Alves da Alta Finança...

jorge Braga disse...

... se calhar mais da pequena finança.

Anónimo disse...

Ainda gostava de o ver gerir uma mercearia de bairro. Fechava ao fim de três meses

Anónimo disse...

Este é o verdadeiro serviço publico de TV, o que o PSD está fazer.Se toda esta mitra comensal desamparar as TVs, talvez durante uns tempos consigamos ver algo mais que o canal historia!

A. Moura Pinto disse...

Só duques de naipe que nem sequer é trunfo...

Anónimo disse...

E o Caldeira?
Esqueceram-se desse portento do portugal profundo?

FB disse...

Esta história do finlandês... não sei... parece-me demasiado grossa para passar no garganhol...
Tem mesmo ar de ser destinada a desviar a atenção da grande mentira que, finalmente confessada à Judite, deu um golpe sério na credibilidade do pretendente ao pote.
Tanto mais que o relato consistiu no essencial a culpabilizar o governo. Se a história fosse credível não teria sido aproveitada de uma maneira tão tosca.
Passos Coelho terá pedido conselhos ao director de campanha do menino guerreiro?
Este activista da brigada crespiana participou na difusão, claro. Vê-se bem então até que ponto o Plano Inclinado sempre esteve virado para a rua de São Caetano.

Anónimo disse...

Este menino é tão previdente como a dona branca

Anónimo disse...

Não tem um ar lá muito saudável. Um pouco de sol fazia-lhe bem. E umas rennies para a azia talvez o ajudassem a perder aquele ar enjoado de quem pode vomitar a qualquer momento...

A história do filandês não lembra ao diabo. E ele conta-a com a maior lata.
Há filandeses para tudo. Mas duvido muito que um filandês turista (um turista qualquer, de resto) se levantasse num restaurante para ir dizer aquilo a quem quer que fosse. Além de muito mal educado (nem parece de um povo que paga as suas dívidas), era preciso que soubesse quem era PPC (coisa que nem os portugueses ainda sabem lá muito bem).

Anónimo disse...

finlandeses, claro... (com n)