E já ouviram a revelação dos sms que os deputados do PSD receberam ao longo da fatídica sexta-feira ? Se não, é ver gravação das afirmações de Pacheco Pereira na Quadratura do Círculo de há pouco.
Passos Coelho, "desenhou" um boneco, e falou em humilhação ? e estava ao lado de Alberto João ? Bem...bem...eu recordo-lhe a humilhação que o Sr. da Madeira lhe ofereceu, no congresso do PSD. Já esqueceu!!... Aliás, este jovem, que usa a palavra mentira, com a facilidade de um "RAIO" Mente! Insinua!!e provocou a maior crise politica do pós 25 de Abrl, com uma mentira...O PEC IV não foi aprovado, ora, pla forma, ora pelas medidas insuficientes!!...Reunião com Sócrates ? Não!!! Só um triste telefonema....Está escrito nas estrelas. O PSD vai ter o 6º lider em 6 anos !!!!!
claro que lá fora estão a rir-se de nós e com razão. 'olha os tugas tinham um plano aprovado pela europa e a oposição deu cabo de tudo só porque não gostam do sócrates - não não é contra o ps - é mesmo contra o sócrates! you understand that?'
O Francisco José Viegas como deputado?!!! Bem, às tantas, até vai ser Secretário de Estado do Património (que para aquela gente é ao que se resume a cultura) se o PSD conseguir ganhar o governo. Temo o pior... com um escritor de romances policiais (fracote, é certo) na AR, mesmo que não venha a estar no governo. (nas listas do PSD ficou a faltar o João Gonçalves - mas parece que preferia uma espécie de AD - para a colheita nos blogues ser ainda mais tenebrosa. Mesmo assim, os estarolas do PSD realmente mostram bem que Portugal têm nas cabecinhas: um Portugal dos pequenitos)
É pena o Duque não nos informar qual a resposta do PPC. Concordou? Não respondeu? Encavacou-se como Cavaco com o Checo? O que nos elucidava acerca das qualidades e sentido patriótico de PPC era a sua resposta a tal ofensa. Mas parece que o Duque, da anedota, só conhece a parte que lhe apraz para armar em idiota lamechas.
A humilhação do Passos Coelho vai inspirar a primeira pedra do programa do PSD, com uma lei anti-bullying finlandês integrada na reforma do processo penal. E ainda há quem diga que a história não se faz com anedotas patéticas...
Vejam só a lata desta criatura de Deus! Eu também não gosto de ouvir falar mal do meu país. Mas este senhor, que se queixa da chacota e da humilhação ousada por estrangeiro “na nossa terra”, não tem olhado para as manchetes dos jornais? Dos nossos! Não tem ouvido as Tvs, os jornalistas, os políticos, os comentadores, não se tem ouvido a si prórprio? Que têm feito tantos, incluindo ele mesmo e os seus amigos, senão flagelar, desacreditar, deprimir o país, “a nossa terra”, humilhar os portugueses, diminuir a nossa capacidade para nos governarmos, transmitir para o estrangeiro, incluindo a Finlândia (onde também chegam jornais...), a ideia de que somos um bando de trafulhas, de incompetentes e de incapazes? Já terá ele pensado na contribuição que deram, ele e muitos outros, para descredibilizar o país junto daqueles que nos têm financiado a custo crescente? Houve tempos em que não seriam toleradas atitudes que pudessem pôr em causa os interesses do país. E isso tinha um nome. E tinha consequências. Eu sei, eram outros tempos. Mas a atitude é semelhante. Que dizer do pretendente à governação, andar pelo estrangeiro a rebaixar as capacidades do país e do governo, a mandar recados para jornais estrangeiros, a enviar questionários a quem nos vem legitimamente questionar, e como um garoto mimado querer impôr condições prévias aos nossos futuros credores? Que pensarão lá fora quando ouvem falar de esqueletos nos armários e gatos escondidos? Que pensarão os estrangeiros, ao decidirem se nos emprestam e a que preço, do país onde um candidato ao pote nega reuniões com o governo e chumba um programa que tinha o aval e o elogio da Europa inteira? E, já agora... não deixaram passar o PEC e querem que os finlandeses se sintam felizes investindo biliões num país de tontos? Tudo isso em nome de quê, vamos sabê-lo? Por tudo isso vamos também pagar. Com ou sem finlandeses.
Para já não acredito na história. E mesmo que fosse verossímil, que não é, vinda da boca de quem vem, a historieta não tem credibilidade nenhuma. A história contada por uma pessoa credível (logo, verdadeira), só revelava a estupidez dessa tal finlandês. Um finlandês decente teria outro trato e outro respeito pelos seus anfitriões. Mas quando se inventam historietas para provar sabe-se lá o quê, fica-se com sensação que alguém cuspiu na própria sopa: primeiro, revela um Pedro Coelho sem dignidade para disparar uma resposta à altura da situação (lembram-se de Sócrates, diante de Angela Merckel, afirmar que Portugal tinha 9 séculos de história?); segundo, por mais historietas que se inventem, os portugueses sabem bem das responsabilidades que Pedro Coelho tem pelas dificuldades que todos estamos a atravessar.
Não era um finlandês,mas uma finlandeza... depois descobriu-se que era Miguel Relvas, com cabeleira loira e lentes de contacto azuis... Um candidato a PM... Será? não pode vir falar aos portugueses com estas patranhas pelo meio.Depois do Telefonema antes do Pec(quando Afinal esteve reunido com Socrates,já são mentiras a mais, e graves... põem a nu o seu caracter..
10 comentários :
E já ouviram a revelação dos sms que os deputados do PSD receberam ao longo da fatídica sexta-feira ?
Se não, é ver gravação das afirmações de Pacheco Pereira na Quadratura do Círculo de há pouco.
Passos Coelho, "desenhou" um boneco, e falou em humilhação ? e estava ao lado de Alberto João ?
Bem...bem...eu recordo-lhe a humilhação que o Sr. da Madeira lhe ofereceu, no congresso do PSD. Já esqueceu!!... Aliás, este jovem, que usa a palavra mentira, com a facilidade de um "RAIO" Mente! Insinua!!e provocou a maior crise politica do pós 25 de Abrl, com uma mentira...O PEC IV não foi aprovado, ora, pla forma, ora pelas medidas insuficientes!!...Reunião com Sócrates ? Não!!! Só um triste telefonema....Está escrito nas estrelas. O PSD vai ter o 6º lider em 6 anos !!!!!
claro que lá fora estão a rir-se de nós e com razão.
'olha os tugas tinham um plano aprovado pela europa e a oposição deu cabo de tudo só porque não gostam do sócrates - não não é contra o ps - é mesmo contra o sócrates! you understand that?'
O Francisco José Viegas como deputado?!!!
Bem, às tantas, até vai ser Secretário de Estado do Património (que para aquela gente é ao que se resume a cultura) se o PSD conseguir ganhar o governo.
Temo o pior... com um escritor de romances policiais (fracote, é certo) na AR, mesmo que não venha a estar no governo.
(nas listas do PSD ficou a faltar o João Gonçalves - mas parece que preferia uma espécie de AD - para a colheita nos blogues ser ainda mais tenebrosa. Mesmo assim, os estarolas do PSD realmente mostram bem que Portugal têm nas cabecinhas: um Portugal dos pequenitos)
É pena o Duque não nos informar qual a resposta do PPC.
Concordou? Não respondeu? Encavacou-se como Cavaco com o Checo? O que nos elucidava acerca das qualidades e sentido patriótico de PPC era a sua resposta a tal ofensa. Mas parece que o Duque, da anedota, só conhece a parte que lhe apraz para armar em idiota lamechas.
A humilhação do Passos Coelho vai inspirar a primeira pedra do programa do PSD, com uma lei anti-bullying finlandês integrada na reforma do processo penal. E ainda há quem diga que a história não se faz com anedotas patéticas...
Vejam só a lata desta criatura de Deus!
Eu também não gosto de ouvir falar mal do meu país.
Mas este senhor, que se queixa da chacota e da humilhação ousada por estrangeiro “na nossa terra”, não tem olhado para as manchetes dos jornais? Dos nossos! Não tem ouvido as Tvs, os jornalistas, os políticos, os comentadores, não se tem ouvido a si prórprio?
Que têm feito tantos, incluindo ele mesmo e os seus amigos, senão flagelar, desacreditar, deprimir o país, “a nossa terra”, humilhar os portugueses, diminuir a nossa capacidade para nos governarmos, transmitir para o estrangeiro, incluindo a Finlândia (onde também chegam jornais...), a ideia de que somos um bando de trafulhas, de incompetentes e de incapazes?
Já terá ele pensado na contribuição que deram, ele e muitos outros, para descredibilizar o país junto daqueles que nos têm financiado a custo crescente? Houve tempos em que não seriam toleradas atitudes que pudessem pôr em causa os interesses do país. E isso tinha um nome. E tinha consequências. Eu sei, eram outros tempos. Mas a atitude é semelhante.
Que dizer do pretendente à governação, andar pelo estrangeiro a rebaixar as capacidades do país e do governo, a mandar recados para jornais estrangeiros, a enviar questionários a quem nos vem legitimamente questionar, e como um garoto mimado querer impôr condições prévias aos nossos futuros credores? Que pensarão lá fora quando ouvem falar de esqueletos nos armários e gatos escondidos? Que pensarão os estrangeiros, ao decidirem se nos emprestam e a que preço, do país onde um candidato ao pote nega reuniões com o governo e chumba um programa que tinha o aval e o elogio da Europa inteira?
E, já agora... não deixaram passar o PEC e querem que os finlandeses se sintam felizes investindo biliões num país de tontos?
Tudo isso em nome de quê, vamos sabê-lo?
Por tudo isso vamos também pagar. Com ou sem finlandeses.
Para já não acredito na história. E mesmo que fosse verossímil, que não é, vinda da boca de quem vem, a historieta não tem credibilidade nenhuma.
A história contada por uma pessoa credível (logo, verdadeira), só revelava a estupidez dessa tal finlandês. Um finlandês decente teria outro trato e outro respeito pelos seus anfitriões.
Mas quando se inventam historietas para provar sabe-se lá o quê, fica-se com sensação que alguém cuspiu na própria sopa: primeiro, revela um Pedro Coelho sem dignidade para disparar uma resposta à altura da situação (lembram-se de Sócrates, diante de Angela Merckel, afirmar que Portugal tinha 9 séculos de história?); segundo, por mais historietas que se inventem, os portugueses sabem bem das responsabilidades que Pedro Coelho tem pelas dificuldades que todos estamos a atravessar.
Não era um finlandês,mas uma finlandeza... depois descobriu-se que era Miguel Relvas, com cabeleira loira e lentes de contacto azuis... Um candidato a PM... Será? não pode vir falar aos portugueses com estas patranhas pelo meio.Depois do Telefonema antes do Pec(quando Afinal esteve reunido com Socrates,já são mentiras a mais, e graves... põem a nu o seu caracter..
Deve ser por estas, que Sócrates não vai jantar fora...
Von
Enviar um comentário