António Vidigal escreveu, na edição de ontem do Diário Económico, um artigo que pode ser lido no seu site. Aqui fica uma passagem, na qual o ex-governador Arnold Schwarzenegger procura colocar, no que respeita às energias renováveis, a Califórnia no mesmo patamar de Portugal:
“Assisti, em Março, em Washington D.C., ao “ARPA-E Energy Innovation Summit”. A conferência foi aberta pelo “ Secretary of Energy” Steven Chu, mas para surpresa minha, o discurso mais inspirador, que levantou em palmas a plateia de 2000 pessoas, foi o do ex-Governador Arnold Schwarzenegger. Para minha maior surpresa, no discurso, referiu Portugal, afirmando que a Califórnia não estava atrás de Portugal no que refere às energias renováveis.”
6 comentários :
Pois é...estamos no mapa
Essa é que é essa
Ah! Mas isso foi na Califórnia, e dito por um ex-artista de cinema.
A notícia vem apenas no DE e de passagem. Se fosse a dizer que estava muito acima, já seria referência de primeira página dos restantes.
Efectivamente, muito contribuiram as energias renováveis para uma invejável independência energética - decisiva para o actual superavit orçamental do Estado Português, a queda da taxa de desemprego e a nossa posição como credores externos.
Bem-haja.
A Tralha, cujo porta voz é o "gago" do Mira Amaral, é defensor de uma central atómica em Portugal...Pois é
O Arnold cita Portugal!
Que máximo!
Ainda falam da crise suppostamente criada pelos aldrabões!
que orgulho!!!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário