sábado, abril 09, 2011

Schwarzenegger: “Califórnia não está atrás de Portugal no que refere às energias renováveis”


António Vidigal escreveu, na edição de ontem do Diário Económico, um artigo que pode ser lido no seu site. Aqui fica uma passagem, na qual o ex-governador Arnold Schwarzenegger procura colocar, no que respeita às energias renováveis, a Califórnia no mesmo patamar de Portugal:

“Assisti, em Março, em Washington D.C., ao “ARPA-E Energy Innovation Summit”. A conferência foi aberta pelo “ Secretary of Energy” Steven Chu, mas para surpresa minha, o discurso mais inspirador, que levantou em palmas a plateia de 2000 pessoas, foi o do ex-Governador Arnold Schwarzenegger. Para minha maior surpresa, no discurso, referiu Portugal, afirmando que a Califórnia não estava atrás de Portugal no que refere às energias renováveis.”

6 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Pois é...estamos no mapa

Essa é que é essa

Teófilo M. disse...

Ah! Mas isso foi na Califórnia, e dito por um ex-artista de cinema.
A notícia vem apenas no DE e de passagem. Se fosse a dizer que estava muito acima, já seria referência de primeira página dos restantes.

MARTIFER disse...

Efectivamente, muito contribuiram as energias renováveis para uma invejável independência energética - decisiva para o actual superavit orçamental do Estado Português, a queda da taxa de desemprego e a nossa posição como credores externos.
Bem-haja.

Portas e Travessas.sa disse...

A Tralha, cujo porta voz é o "gago" do Mira Amaral, é defensor de uma central atómica em Portugal...Pois é

Anónimo disse...

O Arnold cita Portugal!
Que máximo!
Ainda falam da crise suppostamente criada pelos aldrabões!

Anónimo disse...

que orgulho!!!!!!!!!!!!!!!