domingo, abril 10, 2011

Um provocador no congresso do PS

O Zé Manel Fernandes tem estado no congresso do PS transvestido de comentador da TVI 24. Não se pode dizer que não esteja a fazer tudo para provocar os delegados presentes. Entre vários outros exemplos, quando Augusto Santos Silva fazia a sua intervenção, o Zé Manel comparava, no Twitter, o congresso do PS às convenções anuais do partido nazi de Hitler: “O SS do ps está a falar ao congresso. Numa reunião coreografada como Nuremberga não está mal”. Só num partido com uma cultura democrática muito enraizada é possível que um vira-latas como este passe três dias a rosnar no pavilhão do congresso e ninguém se incomode com isso.

17 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Porcalhão de merda...é mouro retinto e basta

Anónimo disse...

os CÃES e as CADELAS ( !!! ) rosnam mas a caravana passa!

Anónimo disse...

A melhor maneira de lhe responder É votar Sócrates.

Força Sócrates.
G.

Jeronimo disse...

ainda deixou + esta perola no facebook:
"Estar aqui a ouvir isto é angustiante. Por um lado, já vi gente internada para tratamento psiquiátrico por menos. E o ambiente na sala lembra congressos de má memória."

Como é que pode considerar esta alma um "comentador politico" ? Alguem tem duvidas que estamos perante um fanático ressabiado ?

altino duarte disse...

Este caricato ex director do PÙBLICO e notório defensor da intervenção militar dos E.U. no Iraque, não quererá,por uma vez, explicar a tragédia de que,meses a fio, se ocupou e contribuiu nas páginas do jornal ?

Olimpico disse...

Há efetivamente, um certo cheiro a provocação. José O prof. Universitário!!!! Como estará o ensino de jornalismo, ou "coisa" parecida ?...Bem...O Zé está sempre
"rezando" que algum tresloucado lhe faça a vontade, e lhe pregue dois tabefes....Que bom seria...Tal como os "Homens da luta se colocaram a jeito......Já não cola, o povão já sabe o que não quer....
Mas vou deixar aqui um lamento. O Zé Seguro, só apareceu no congresso, depois de vêr, Alegre e Ferro....( era demais, tinha que aparecer....) Mais vale tarde que nunca....Eu acho que foi tarde e demais....Fez um grande esforço, para ser focado pela TVS, atirava-se para os braços de quem lhe aprecia à frente.....Não chegam só imagens e alguns palpites, é necessário ter "estofo" de lider.
Esse é o problema do Psd, que considerando toda a crise, não vai chegar para ganhar eleições.

Eleitor disse...

Não digam tanto mal do Hitler e dos nacional-socialistas que -- a História de verdade tem destas coisas -- nem eles eram tão maus como hoje os pintam os zombis que caminham, nem a partilha dessa obsessão ultrapassada com as ideologias à zombi Zé Manel vos ficam bem.

escumalha nacional disse...

Os "á rasca" tem neste cidadão um ilustre representante. Eu digo à rasca, porque o tipo vai-se desenrascando comendo em varias latrinas e assim vai sobrevivendo. O tipo é fino, só que essa fineza fascista está a transformar o gajo num descalabro mental que não merece um pingo de dó.Alimenta-se do PS.Vai acabar mal...se o psd ganhar.

Farense? disse...

O rapaz n foi em tempos idos adepto do Enver Hosha e do modelo neo liberal albanês?!!!!

Manojas disse...

eLe é apenas um reles mercenário, a sujeira é de quem intencionalmente, lá o colocou.

Anónimo disse...

eu acho tão otimo ouvir estes tolos, vendidos, dizerem isto ou coisas parecidas

é sinal da fragilidade de argumentos dos que se opõem a JS e PS...

continuemos nosso rumo com bom senso

e com um programa de governação que racionalize a escassez de recursos e a sua aplicação economica, para beneficio pais e gentes

abraço

Anónimo disse...

Vamos todos votar Sócrates. Só com a vitória do PS podemos dar um "chega pra lá" a Zé Manel e outros quejandos.
Merryl.

A.Rebelo disse...

Este emplastro foi corrido pelo Belmiro com o labéu de não ter perfil para a chefia do pasquim da Sonae embora há quem indique outras razões. Agora caninamente e muito ressabiado,com o rabinho entre as pernas opina velhacarias na esperança que lhe calhem umas aparas se o assalto ao pote for avante.Como na guerra do Iraque deu a bronca que se viu e depois do falhanço dos escrutineos de sarjeta do inominável Cerejo nas anormalidades contra o Sócrates,está visto que em tudo o que se mete dá para o torto.E bom era que o "jotinha"Coelho o corresse enquanto é tempo.Os maoistas do seu tempo não lhe fazem boas recomendações.

BLUESMILE disse...

quem é o fernandes?

EGR disse...

O senhor José Manuel Fernandes é muito simplesmente um sujeito de baixo nível que é um verdadeiro exemplo do patamar da indigencia deontológica a que chegou a chamada comunicação social,
EGR

Fernanda Mendes disse...

Vai-se a ver o PS ainda lhe pagou o almoço durante os 3 dias.

Anónimo disse...

mas porque falam do troglodita, porque lhe dão importância? ignorem-no. ele não merece uma linha...