Quando se conhecer os termos do acordo, ficaremos a saber qual a dimensão do buraco e o verdadeiro estado das nossas contas.
António José Teixeira, director da SIC-N, minutos antes da declaração de ontem de José Sócrates, que deixou José Gomes Ferreira branco que nem cal (citação de memória)
8 comentários :
As consequencias da desinformação são bem conhecidas.
Um exemplo aqui:
"Why the truth will out but doesn’t sink in"
http://mindhacks.com/2011/05/04/why-the-truth-will-out-but-doesnt-sink-in/
"O Sócrates pode ganhar alguns pontos!!!!"...diz o rapaz que ficou gago com o montante do emprestimo. O "balsemaozinho" queria mais. Até o Tó Zé que antes de se converter às paixões da SIC percorreu outros caminhos, eventualmente menos rentáveis, mas que lhe assentavam melhor com o rigor jornalistico que lhe costumavamos admirar, me está a surpreender...mas n devia!
E vocês consideram que o buraco é pequeno? só são 78 mil milhões...
É isso deixou de ser um jornalista
isento, passou a ser director da SIC-N, o que tem influência no tal
capitulo de seriedade mínima!
Estava a ver a peça, e a ouvir divertido o AJT a falar da cara do Teixeira dos Santos e a rir-se alarvemente, depois dizia que o montante deveria ultrapassar em muito o que tinha sido inicialmente previsto, com um ar compungido e a roçar a cara de enterro, entretanto zás, sai o valor do empréstimo e foi engraçado de ver a atrapalhação e o etr de dar o dito por não dito, mas contorcendo-se que nem um réptil e martelando sempre na cara do Teixeira dos Santos.
É este o tipo de jornalistas e opinadores que temos!
Ao menos foi divertido
A Voz do Dono tem os seus efeitos
Os rapazitos andam todos à toa hehehe, parecem baratas tontas. E não é que os meninos de repetirem sempre a mesma ladainha, começaram a acreditar na banha da cobra que durante 6 anos nos impingiram diariamente. Catrogavam-se e agora estão a ressacar.
Anda tudo distraido por aqui!
O jornalista é...Rodrigo Guedes de Carvalho!E não é na SICnoticias, mas sim na SIC generalista.
Abraço,
J.Albergaria
Enviar um comentário