quarta-feira, maio 11, 2011

Entusiasmo crescente




No blogue:
"Ontem, deu outro empate."

6 comentários :

Anónimo disse...

Começa a haver em torno de PCoelho uma reunião de barões que ainda não há muito tempo não o poupavam a criticas e lhe viravam as costas. Ontem foi o Sarmento que se penitenciou e fez a contricção, hoje o Santana, o Pacheco já na ultima 5ª Fª estava um pouco estranho e não será de admirar se amanhã fizer uma cinica demonstração de amor tardio...hum...
ou já se estão a preparar para o day after em que com urbanidade lhe darão uma palmadinha nas costas e se apresentarão ao partido com uma imagem de novos salvadores na disputa interna, ou foram apertados por alguem (sim esse, quem mais?). Existe ainda uma terceira hipotese que, pensando bem, se adequa mais ao instinto politico destes losers. Pensam que PCoelho vai ganhar estas eleições.))

Sousa Mendes disse...

Deve estar com medo de perder avença de consulta jurídica (pasme-se) que tem com a EDP, do amigo Mexia!
Gostava de conhecer o teor destas consultas para mais prestadas por quem nunca exerceu a profissão a tempo inteiro! Devem ser curiosas!

Anónimo disse...

Nos cartazes dos ex-líderes só falta mesmo o chefe de divisão de gereatria (algures em Belém). Aqui o caçolinha da gereatria é o tal da má moeda. Agora, mais a sério: o problema deste país mora em Belém. Se os portugueses quiserem sossego, esse é que é o troféu.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas.O PS já ganhou as eleições e,muito provàvelmente,com maioria absoluta.Portanto,vão-se preparando para isso.O povo português já não vai em cantigas.Hoje, voto sem quaquer dúvidas.É um partido de gente séria e patriótica,o que não acontece com gente que quer o "quanto pior,melhor".Vamos em frente.

Anónimo disse...

O Chefe lá em Belém, deu ordem para reunir as tropas. Prevendo que Passos possa perder estas eleições, as tropas já estão a postos para o enfrentar com o argumento de que "não foi por falta do nosso apoio que isto correu mal". Aí, desatam aos tiros a toda a "Passa(O)rada".

Portas e Travessas.sa disse...

Ninguém tem dúvidas que a Direita é unida...nunca tive - até, porque, está muita coisa em jogo, nomeadamente o BPP,o BPN e muitos "rabos" pendurados - a "coelha", por exemplo...

Digo mais, estas eleições, são de vida ou de morte, não tenham dúvidas...e nada está ganho.

Força companheiros