sábado, maio 28, 2011

Este arquitecto é de partir o côco

O pequeno grande arquitecto, na sua sempre hilariante crónica na revista Tabu (certamente inspirada num célebre - e foleiro - perfume da década de 70), debruçava-se ontem sobre "a máquina de propaganda".
Entre as várias alucinações (a uma média superior a uma por parágrafo), deixamos aqui três das mais hilariantes: a amizade de Sócrates com os grandes grupos de media, o facto de o PS ter por estranho hábito interagir com os partidos da oposição e... o CC:
Leiam, que não vão dar o vosso tempo por perdido:

12 comentários :

Carlos Diniz disse...

3 parágrafos, 3 verdades.

Braun disse...

Tres paragrafos, tres cagalhões!

Carlos Fonseca disse...

Um "comentáriu" de Fritz = uma necedade (como se já não chegassem as necedades do Von. Ou o Fritz também é Von?).

C. Fonseca

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E assim se perdeu um escritor de ficção nada científica e se ganhou (?...) um escriba da treta.

Os estrangeiros vão à boleia do jornalista farsola (como o amigo).

Portas e Travessas.sa disse...

No dia em que os arquitetos valerem dinheiro, e valem - este vai para trocos

Anónimo disse...

Sou visitante assídua deste blogue e só posso tecer-lhe os maiores elogios. Escrevem bem, têm um enorme sentido de humor, são informativos. Não sei o que seria das pessoas da área do PS se não pudessem vir aqui ler as versões correctas das notícias publicadas por esta nossa miserável comunicação social. Ou ver reposta a verdade sobre o que a oposição alardeia. Por mim, parabéns, e quanto ao arquitecto Saraiva do luminoso Sol, congratulo-me com a publicidade feita.

António disse...

O delirio de certos pseudo jornalistas parece ingénuo mas o que assistimos ao longo destes últimos 6 anos foi a montagem de uma histeria colectiva anti-Sócrates em que se premiava a asneira e a gritaria alucinada, tudo isto premiado pelos média e instrumentalizado pela reaccionária máquina do PSD. A verdadeira tristeza disto é que conseguiram que as pessoas sérias tivessem que vir a terreiro defender José Sócrates das acusações desonestas e palermas, quando essas mesmas pessoas sérias deveriam estar a preparar alternativas mais competentes para o país.
A desgraça é que o povo vê-se obrigado a escolher um mal menor, porque como no vídeo da sova dada aquela criança, toda a solidariedade vai para as vítimas inocentes.
Para o CC recomendo que passada a campanha eleitoral retome o espírito construtivo inicial e retire o Sócrates da cruz, porque a envagelização também não é resposta e correm o risco de ir no jogo do adversário, e isso não é nada saudável.

cumprimentos
António Neves

Ze Maria disse...

Deviam mandar-lhe entregar um cacho de bananas com um cartãozinho a agradecer a publicidade....

Anónimo disse...

Força CC.

G.

Anónimo disse...

Quanto é que o pequeno grande arquitecto teria de febre quando escreveu esta BELÍSSSSIMA crónica?

aquaporina disse...

Esta mania de o PS controlar os media irrita-me, quando há um canal que o "patrão" é o militante número 1 do PSD. É a ideia que o pessoal de direita é sempre honesto.