Vai ou não ser ministro das Finanças, caso o PSD vença as eleições?Diário Económico, 11 Maio 11
Costumo dizer a brincar que, depois deste estágio, estou em condições é de ponderar ser primeiro-ministro... Estou a brincar, claro.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
The sky is the limit ! Claro que o facto do povo ter de votar e parecer que se vai deixar enganar novamente pelo ''malandro'' do Socrátes pode trazer o penhorador da retrete do Estádio das Antas de volta á terra .
essa de 1º Ministro não será uma ideia, que irá na cabeça da Cavaco se não houver maioria, para um Governo alargado de iniciativa presidencial... não sei não, se será só brincadeira de Catroga
Se assim for, o cavaco está pior que o Catroga!
Os Cavaquistas não costumam brincar em serviço e isto cheira mesmo a uma muito provável negociata entre eles, nas costas dos Passistas. "Burro com fome, cardos come" lá diz o provérbio popular.
Há um ditado qualquer que diz que a brincar a brincar é que o macaco fez um filho à mãe, não é?
Claro! Se como indicam as sondagens nenhum partido ou coligação tiver uma maioria parlamentar, pode o PR, e este já o topamos, indicar um dos amigos da Quinta da Coelha para primeiro ministro que vai ter o apoio dos desempregados da politica do PSD e do CDS e a abstenção do PS no âmbito do acordo com a Troika. No resto é que vamos a ver!
Agora é que vai empenhar todas as retretes dos campos de futebol...
Camilo
O principal rosto da nova geracao do Psd que tanto faz tremer Socrates !!
Um partido que se sabe renovar.
claro, quem penhora retretes é um brincagalhão
Quem penhora retretes nao é um brincalhão!....NAo! È UM CAGALHÂO!
Enviar um comentário