quinta-feira, maio 12, 2011

Novos desenvolvimentos no dossier Nilza de Sena


O Miguel deu nota - citando embora outro blogue - da alegada existência de Nilza de Sena.
Não devemos, porém, ser definitivos sobre essa matéria.
Em Abril, de acordo com uma notícia da Lusa, alguém que se apresentou como Nilza de Sena tentou discutir com os sindicatos da RTP a situação naquela empresa. No entanto, como notaram os próprios sindicatos, essa pessoa, que se intitulava vice-presidente do PSD, levou para a reunião as contas da empresa relativas a... 1995.
Coloca-se, por isso, uma questão, relevante para o PSD mas igualmente para o País: Nilza de Sena existe mesmo, ou anda por aí alguém a usurpar essa identidade?

4 comentários :

Luís Lavoura disse...

Diz que é uma espécie de Jacinto Leite Capelo Rego.

Mário disse...

Se esta gente do PSD e do CDS chega ao poder vai fazer a Portugal o que os conservadores fizeram na Grécia: aldrabar as contas públicas, enganar a UE e levar o país pelo caminho que a Grécia seguiu: afundamento imediato perante um "abalozinho".
São especialistas na mentira e tiveram seis anos para aperfeiçoar a técnica. Vejam-se, por exemplo, os gráficos manipulados pelo "ministro da defesa" Paulo Portas e a inventona da vergonha dos homens de Belém (que ainda lá estão todos, porque a justiça e a vergonha foram metidas na gaveta).

g disse...

Ja dominam toda a comunicaçao social e o Balsas (o neo libral q gosta mais de concorrer sozinho no mercado os media) ainda quer o canal2 da RTP. Isto se a Cofina n lhe travar o passo! Qualquer das soluções serve a direita. Ou também se o Oliveirinha desistir da corrida! O DN tem feito tudo para que o patrão tenha lugar na grelha de partida!

Anónimo disse...

existe. tanto quanto o vitalino canas.