quarta-feira, maio 25, 2011

Ó Relvas, fui eu que falei em redução?!

O Pedro Adão e Silva avisa que não seria possível a Passos Coelho cumprir a promessa que ocupa a sua cabeça há mais tempo: a redução do Governo a dez ministérios. Quando acabasse de concretizar a reestruturação da orgânica do Governo, já a troika lhe tinha mostrado um cartão vermelho.
Por isso, o PSD já não fala na redução de ministérios. Os estarolas da São Caetano vão agora dizendo que foram mal entendidos: onde se lê “redução”, deve-se ler “agregação”. Ou seja: cada ministro teria à sua guarda vários ministérios. É, como se sabe, uma coisa totalmente distinta.
Imagine-se agora o desalento do Prof. Álvaro dos Santos Pereira, que deu o melhor de si para acabar com o pentelho das secretarias-gerais dos ministérios, a ter de defender, com o mesmo fulgor, o contrário.

6 comentários :

Anónimo disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/portugal2011/2011/05/25/passos-coelho-canta-musica-das-doce

praianorte disse...

ESPEREM PARA VER,SE ESSE GRUPELHO DE RAPAZOLAS CHEGAR AO PODER, COMO O NUMERO DE ADJUNTOS E ACESSORES VÃO CRESCER COMO COGUMELOS.
SEMPRE FORAM ASSIM E NÃO MUDAM, O PPD VISCERALMENTE É UM PARTIDO DE CLIENTELAS E OS FAVORES DA PRECAMPANHA TERÃO QUE SER PAGOS COM MORDOMIAS.

Anónimo disse...

Relva farfalhuda e não pintelho é isto;"os dez maiores accionistas da BVL ganharam menos, CINCO MIL MILHÕES de EUROS em 2008"
O sr Belmiro, que como sempre, se fartou de trabalhar, ganhou nesse ano, menos UM MILHÃO e CEM MIL EUROS que o habitual.
Quem o noticiava, era o DN mas apartir de então sobre este tema, foi o silêncio total.

Mas eu estou descansado; só pode estar tudo bem, não é como no tempo do Estado Novo, quando o DN era obrigado a exibir o seguinte aviso; VISADO PELA COMISSÃO DE CENSURA, porque os jornais estavam então ao serviço do poder, de Salazar.

Agora estão ao servço do povo, vivemos em plena democracia, por isso é que todos nós sabemos como é que enriqueceram os accionistas da BVL, que são ao mesmo tempo, patrôes das TVs, dos JORNAIS e das suas notícias.

Anónimo disse...

Alvaro s. pereira,esse iluminado?Ele há cada inteligência por aí!

Anónimo disse...

Este Alvaro Pereira não é o defesa direito do FCPorto?
Vai para ministro se o Coelho ganhar?...
Hã..? Ministro do desporto?
ah..Ok

Anónimo disse...

O que o sr Belmiro deixou de ganhar em 2008, segundo o DN, então um jornal livre e independente, foi; MIL E CEM MILHÕES DE EUROS.

1.100 MILHÕES(1100.000.000)

Mas com o sr Amorim da cortiça, ainda foi pior, coitadinho.