sexta-feira, maio 06, 2011
Os jogos de futebol têm 90 minutos — fora "o(s) período(s) de compensação"
Ferreira Fernandes diz hoje que "parece que Portas encheu o peito e mandou a mensagem para a bancada dos fanáticos do Galo de Barcelos Futebol Clube: cá em casa mandamos nós!" Pena é que não tenha “enchido o peito” mais cedo, evitando assim chumbar o PEC 4. Como se sabe, os jogos de futebol não começam na segunda parte.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
o portas enche e vaza com muita frequência, ficou ofegante com as sondagens, entretanto começa a babar-se, de seguida espuma-se e depois volta ao princípio. portas automáticas e mecanismos de insegurança.
o cavaco já recuperou capacidade de reacção, logo temos discurso de abertura da campanha eleitoral
O Portas está a ser muito inteligente. Tanto como demagogo.Mas a sua postura e a do rapaz de Masssamá, coloca-o à esquerda do PPD. A luta entre os dois vai ser interessante. Os "eunucos" devoram-se a si mesmos!
O Portas lançou uma OPA - quer ter a maioria no ppd/psd - antes, que andem todos ao sopapo e á cadeirada.
A S. Caetano está perigosa - a PSP está com muita atenção ... Policia da Lapa à Paisana...vejam bem, aonde é que isto chegou
Oa malmequeres da ideologia cristã estam-se nas tintas que o social vá para as urtigas. Mas nós não, razão mais que suficiente para votar no PS.
A ideia, quando tudo é mau, o culpado é o Socrates, quando se verificam dados positivos em nada contribuiu o Socrates. É necessario ter uma paciencia de coelho, para ouvir estes lamechas com esta argumentação sem suporte de sustentação honesta. Nesta base não se pode ter uma discussão seria. Neste sentido lanço estes dados:
Socrates desde 2005 que lançou novas politicas sobre a plantio de oliveiras, tudo graças as obras do alqueva que o Governo apostou e desenvolveu.Que o digam os proprietarios;
A Auto-europa que viveu a crise, foi salva pelo ex- Ministro da Economia (Governo de Socrates), como foi reconhecido pelo sindicalista Chora;
As industrias exportadores sempre tiveram o apoio do Governo, atraves de programas especificos de desenvolvimento,como apoios as exportações, que o digam os empresarios.
Quem não reconhecer esta realidade, ou é um desinformado, ou mentecapto,ou douto facioso.
Fiquem com as vossas azias.
Enviar um comentário